HAT-TRICK FI: Henan, do Red Bull, faz três gols e pede música de superação

O atacante chegou até a artilharia da Série A2 com os três gols marcados contra o São Bento

O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, num de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música”.

0002048171010 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, num de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música”.

Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória no domingo. Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas. Isso porque oPortal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI. Traduzindo: quem faz três gols.

Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

0002048171010 img

O atacante Henan marcou três gols na vitória sobre o São Bento ( por 3 a 1), no último sábado, em Sorocaba, e ajudou o Red Bull a retornar ao G4 do Campeonato paulista Série A2.

Se engana quem acha que foi o primeiro hat-trick desta rica história no clube de Campinas. No ano passado, na fase final da Série A2, contra o Guaratinguetá, o centroavante Henan fez três gols na vitória por 5 a 3 sobre o rival.

“Lembro muito bem deste confronto. Foi uma partida muito dura em que as duas equipes brigaram pelo acesso na fase final. A vitória nos manteve vivo no campeonato”, comenta o artilheiro da Série A2 deste ano com 8 gols.

“Nossa equipe jogou muito bem todo o jogo, buscando o resultado positivo desde o início da partida. Fui feliz ao marcar esse três gols e amis contente ainda pela vitória que quebrou um jejum de cinco partidas sem vencer”, avalia o último duelo com o São Bento.

“Se fosse para pedir música, escolheria a ‘Nada impossível’ do Charlie Brown e Pregador Luo”, finaliza o goleador.

Outro feito importante com a camisa do Red Bull aconteceu no Paulista Série A3 de 2010. Na ocasião, o jogador marcou quatro gols diante do Rio Branco. O camisa 9 do Red Bull está fora deste jogo da próxima quarta-feira, contra o União Barbarense, pois foi expulso no fim da partida em Sorocaba.

Se o atacante pediu, o Futebol Interior atende. Ao lado ele e todos os internautas conferem a canção “Nada Impossível”, de Charlie Brown Jr e Pregador Luo.