HAT-TRICK FI: Artilheiro do Brasil-RS homenageia Rio Grande e escolhe sua música
No Portal FI, artilheiros que marcam três podem escolher a música durante toda a semana
Depois de Luís Fabiano participar da sessão, chegou a vez do atacante Gustavo Papa ter a oportunidade de escolher sua música. No domingo, o camisa 9 marcou três gols na goleada do Brasil de Pelotas.
Campinas, SP, 31 (AFI) – O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, num de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música”.
Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória no domingo. Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI. Traduzindo: quem faz três gols.
Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

Depois de Luís Fabiano participar da sessão, chegou a vez do atacante Gustavo Papa ter a oportunidade de escolher sua música. No domingo, o camisa 9 marcou três gols na goleada do Brasil de Pelotas sobre o Passo Fundo, por 4 a 1.
Natural de Gravataí, no interior gaúcho, o jogador mostrou que possui raízes gaúchas. Tanto que escolheu uma música tradicional do Rio Grande do Sul para homenagear sua terra natal. E o nome é bem sugestivo: Minha Terra, do músico Mano Lima.
“Espero sempre ajudar a equipe com gols, sempre vou lutar pelas vitórias. Tenho uma meta de gols no Gauchão, mas vou manter em segredo pra que não tenha problema, quando eu chegar perto, talvez eu diga”, destacou ao Portal FI.
Revelado no Grêmio, Gustavo Papa, de 34 anos, é bem rodado, sobretudo no futebol gaúcho. No Sul, defendeu São Luiz, Inter de Santa Maria, São José de Cachoeira, Bagé, São Gabriel, Juventude, Ulbra, Glória, Internacional, Novo Hamburgo, Santo Ângelo e, agora, Brasil.
O atacante também tem experiência em clubes de fora do Estado. No exterior, ele já defendera Wolfsburg-ALE e Wuhan Huanghelou-CHN. No Brasil, também passou por São Caetano, Coritiba, Brasiliense, Chapecoense, Naviraíense-MS, Fortaleza e Anapolina-GO.





































































































































