Habilidoso, Henrique vem chamando a atenção no América Mineiro

O meia deu passe para o gol de Tchô diante do Boa Esportes

Com um talento apurado, o meia foi um dos grandes responsáveis pela evolução do time nas últimas partidas, tanto que na rodada passada, na vitória, por 2 a 0, diante do Boa Esporte, foi dele a jogada que resultou num dos gols do jogo, marcado pelo co

0002048167700 img

Belo Horizonte, MG, 13, (AFI) – O meia Henrique do América Mineiro vem chamando a atenção pela habilidade, dribles e lances de rara categoria nos jogos do Campeonato Mineiro.

Com um talento apurado, o meia foi um dos grandes responsáveis pela evolução do time nas últimas partidas, tanto que na rodada passada, na vitória, por 2 a 0, diante do Boa Esporte, foi dele a jogada que resultou num dos gols do jogo, marcado pelo companheiro de meio-campo, Tchô.

Henrique vem mostrando a cada partida um estilo arrojado, driblador, além de muita qualidade no passe, o que tem facilitado os contra-ataques do time nas partidas. Contra o Boa Esporte, o meia saiu de campo aplaudido e muito elogiado pela imprensa.

0002048167700 img

Desde a chegada do técnico Moacir Junior, Henrique vem ganhando mais espaço e confiança para desempenhar a função no meio campo do Coelho. Henrique tem 20 anos e é a grande promessa de revelação da equipe nesta temporada.

Com a vitória diante do Boa Esporte, por 2 a 0, o América-MG entrou no G4 com 15 pontos e depende apenas de suas forças para conquistar uma vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro. Para isso, basta uma vitória diante da Caldense, no domingo, às 16:00, no Estádio Ronaldão, na cidade de Poços de Caldas.