Há três rodadas do fim, “matador” do São José “B” é o artilheiro da Série A3
Luis Guilherme está isolado na ponta com dez gols marcados nesta primeira fase
Campinas, SP, 31 (AFI) – Título à parte, os atacantes de cada clube lutam também pelo mérito individual de artilheiro. No Campeonato Paulista da Série A3 isso não é diferente e a disputa está acirrada. Perto do fim, o “matador” do São José “B” Luis Guilherme está na ponta isolada com dez gols marcados. Na última rodada, contra o Tupã, o meia-atacante passou em branco, mas terá a chance de ampliar esse número. Isso porque, o Tigre está praticamente garantindo no quadrangular final, o que fará com que dispute, ao menos, mais nove partidas.
F: Tião MartinsNa cola de Luis Gulherme está Dairo, do Independente, e Romário, da Matonense, ambos os clubes estão com a classificação encaminhada. Os atacantes terão totais condições de assumir a artilharia da Série A3 nas próximas rodadas. Fábio luiz, do São Carlos, tem oito, mesmo o time lutando contra a zona de rebaixamento. Madisson, do Taubaté, tem sete.
O melhor ataque da competição, o Rio Preto com 33 gols não tem um atacante na briga pela artilharia. O mais perto disso é o lateral Lucas Newiton com seis tentos, empatado com Naldinho (América), Lauro César (Noroeste), Novorizontino (Pereira) e Rafael Oller (São Carlos).
A 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terá continuidade nesta quarta-feira, com rodada completa.





































































































































