Há quatro jogos sem vecer, São José tem boa notícia do TJD
São José dos Campos, SP, 21 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, o São José, ainda na quarta colocação com 25 pontos, teve uma boa notícia nesta última segunda-feira, coisa que não acontece desde o dia 4 de março, dia da última vitória da equipe, 2 a 1 em cima do Bandeirante, no Martins Pereira.
O time foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo incidente ocorrido durante a partida contra o Atlético Sorocaba, no dia 10 de março, quando um torcedor arremessou da arquibancada um chinelo na beira do campo, fato relatado na súmula pelo árbitro Sérgio Benedito Júlio. No entanto, o TJD entendeu que o clube conseguiu identificar o torcedor responsável (ou irresponsável) pelo ato e absolveu a Águia.
Na súmula do árbitro estava escrito que um chinelo de borracha foi arremessado ao gramado aos cinco minutos de jogo, logo após o gol da equipe sorocabana, e em seguida, foi atirado de volta á arquibancada pelo gandula. Com isso, o São José poderia ter pego uma multa que varia de R$ 10 mil a R$ 20 mil, mais a perda do mando de campo por 1 a 10 partidas.
Jejum não preocupa
Apesar do jejum de vitórias, a Águia se mantém na quarta colocação e marcou gols nas últimas seis partidas disputadas, além de ter o quarto melhor ataque da competição, com 26 gols marcados.De todos os jogadores do elenco, 12 deles já balançaram as redes nesta temporada e o artilheiro é o atacante Alex Cortes, com 6 gols, um a mais que o meia Bruno.
Um dos poucos que ainda não marcou esse ano é o zagueiro Edmilson, que vai ter que esperar mais um pouco, pois está suspenso do jogo contra o Guarani, domingo, às 16 horas, em casa, devido ao terceiro cartão amarelo que tomou diante da Portuguesa Santista.





































































































































