Há menos de 72h para pegar Braga, Lusa não sabe onde jogará

São Paulo, SP, 31 (AFI) – O Estatuto do Torcedor está ferido. A Federação Paulista de Futebol mais uma vez não mostrou competência e ainda não decidiu onde Portuguesa e Bragantino vão jogar neste sábado de carnaval pela sexta rodada do Estadual.

Pelo Estatuto, a definição teria que ter saído na última quarta-feira, mas isso não foi possível. A decisão será dada pelo sr. Paulo Castilho da 2ª Vara Criminal de São Paulo, juntamente com o presidente da FPF, Marco Pollo Del Nero e com o chefe de arbitragem Coronel Marinho.nesta tarde.

Como qualquer órgão público está acima do Estatuto, a decisão pode sair nesta tarde. Assim é o torcedor que sofrerá mais uma vez com o descaso da FPF.

A Portuguesa vem de uma derrota, por 3 a 2, para o Juventus, e hoje ocupa a nona colocação, com sete pontos.