Há interesse? Náutico promete pagar salários atrasados na véspera de duelo contra Ponte Preta

Sem receber um salário sequer, Dado Cavalcanti ainda precisou tirar dinheiro do bolso para pagar jantar do elenco

Sofrendo com os salários atrasados durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Náutico recebeu mais uma promessa da diretoria.

0002050045448 img

Recife, PE, 25 (AFI) – Sofrendo com os salários atrasados durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Náutico recebeu mais uma promessa da diretoria. O vice-presidente de futebol, José Barbosa, afirmou que o clube pretende acertar parte dos débitos até a próxima sexta-feira.

Curiosamente, o prazo estipulado é a véspera da última partida do Timbu na Série B contra a Ponte Preta, na Arena Pernambuco. Embora os donos da casa apenas cumpram tabela, o jogo pode ser decisivo na disputa pelo título da competição. A Macaca é a vice-líder, com 68 pontos, contra 70 do líder Joinville.

Dado Cavalcanti não recebe salários e ainda pôs dinheiro do bolso no Náutico

Dado Cavalcanti não recebe salários e ainda pôs dinheiro do bolso no Náutico

Nesta segunda-feira, a diretoria alvirrubra realizou uma reunião com elenco e comissão técnico para falar sobre os salários atrasados. Alguns jogadores têm passado situações até constrangedoras pode conta da falta de pagamento. O técnico Dado Cavalcanti não recebeu um salário sequer desde em agosto.

Na última sexta-feira, quando o Náutico viajou à Natal para enfrentar o América-RN, pela 37ª rodada, o técnico Dado Cavalcanti precisou tirar dinheiro de seu próprio bolso para arcar com o jantar de todo o elenco na capital potiguar.

Em todas as viagens do Timbu, o clube repassa um valor em dinheiro para o gerente de futebol, Carlos Kila, para pagamentos de estadia, alimentação e transporte. Desta vez, entretanto, este valor não foi repassado. Na hora de pagar o restaurante em que todo o elenco e comissão técnica jantou, Kila tentou passar o seu cartão de crédito, mas ao final foi Dado Cavalcanti quem teve que fazer o pagamento de aproximadamente R$ 1,5 mil.