Guto Ferreira "ganha" três reforços, mas esconde Portuguesa
O zagueiro André Vinícius, o volante Gomes e o meia Giovanni ficaram de fora da estreia por questão contratual
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O zagueiro André Vinícius, o volante Gomes e o meia Giovanni não participaram da estreia da Portuguesa no Campeonato Paulista por causa de uma questão contratual, já que foram emprestados pelo Corinthians. Os três, porém, podem ser aproveitados pelo técnico Guto Ferreira nesta quarta-feira, contra o Ituano, às 17 horas, no Novelli Júnior.

Guto Ferreira ainda não sabe se vai aproveitar os três “reforços” desde o começo da partida ou manterá a mesma formação que perdeu para o Corinthians na estreia, por 2 a 1. O treinador avisou que os 11 titulares serão conhecidos apenas na quarta-feira.
Dos três, o volante Gomes é o que tem menos chance de iniciar como titular. André Vinícius briga com Diego Augusto para ver quem forma a dupla de zaga com o experiente Valdomiro, enquanto Giovanni pode aparecer no lugar de Carlos Alberto, deixando a Lusa mais ofensiva.
“Os três jogadores estão regularizados e podem ser aproveitados. Tenho algumas coisas em mente, mas todo mundo vai saber apenas às 17 horas de amanhã (quarta-feira), afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.
A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Gledson; Régis, Diego Augusto (André Vinícius), Valdomiro e Bryan; Renan, Diego Silva, Carlos Alberto (Giovanni) e Wanderson; Henrique e Leandro.





































































































































