Guto Ferreira discute com auxiliar de Sampaoli e recebe cartão amarelo
O treinador do Ceará bateu boca com Pablo Fernandez, que também foi advertido pelo árbitro
O treinador do Ceará bateu boca com Pablo Fernandez, que também foi advertido pelo árbitro
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – A vitória atleticana sobre o Ceará, por 2 a 0, na manhã deste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada também por um “bate boca” entre membros das duas comissões técnicas.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, Keno ficou caído no gramado após uma trombada com um adversário. O técnico Jorge Sampaoli e os demais membros da comissão técnica do Galo ficaram pedindo falta e cartão amarelo.
APITAR O JOGO
Irritado com as reclamações dos atleticanos, o técnico Guto Ferreira disse que eles estavam querendo “apitar o jogo”. Foi então que iniciou uma discussão com o auxiliar de Sampaoli, Pablo Fernandez.
Guto Ferreira, então, pediu respeito ao membro da comissão técnica atleticana. Ambos foram advertidos pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio, que mostrou cartão amarelo para os dois.
Com dois gols do atacante Marrony, o Atlético-MG manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão e se isolou na liderança com nove pontos. Já o Ceará tem apenas um e está na zona de rebaixamento.






































































































































