Guto Ferreira critica arbitragem e diz que Lusa foi prejudicada
Gol irregular, exceço de faltas e cartões foram questionados pelo treinador
O técnico Guto Ferreira ainda não conseguiu digerir o empate sofrido pela Portuguesa contra o Coritiba, aos 49 minutos do segundo tempo. O treinador classificou como “duvidoso” o gol anotado pelo atacante Bill, que estava em posição irregular.
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O técnico Guto Ferreira ainda não conseguiu digerir o empate sofrido pela Portuguesa contra o Coritiba, aos 49 minutos do segundo tempo. O treinador classificou como “duvidoso” o gol anotado pelo atacante Bill, que estava em posição irregular. “Fomos prejudicados. Se não fosse por isso, sairíamos daqui com um resultado muito bom”, afirmou, questionando a atuação do Arilson Bispo da Anunciação.
Lusa foi prejudicada no Couto PereiraO comandante da Lusa, contudo, não limitou-se a questionar o gol irregular. Ele reclamou também muito do número excessivo de faltas marcadas para os paranaenses. “Toda bola que meus defensores encostavam em um jogador deles era falta. São situações que deixam difícil entender os critérios utilizados”, indagou.
Além dos dois pontos perdidos, o clube do Canindé também acumula prejuízos para o próximo jogo. Isso porque três jogadores terão de cumprir suspensão contra o Botafogo, no domingo, em casa. O meia Cañete e o atacante Diogo estão suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto o zagueiro Moisés Moura foi expulso. “Os prejuízos não foram apenas na última partida”, finalizou.
Por outro lado, Guto Ferreira pode contar com dois retornos para o próximo jogo. O meia Souza tenta se recuperar de uma contusão, enquanto o lateral-esquerdo Rogério volta de suspensão na última rodada.
Com o empate, a Portuguesa ocupa a 18.ª colocação, com 13 pontos. São dois a menos que o Santos, o primeiro fora da zona de rebaixamento.





































































































































