Guto Ferreira adia estreia de Felipe Vizeu, mas confirma retorno de Cléber no Ceará

O treinador tem alguns problemas para escalar a equipe diante do Botafogo

O treinador tem alguns problemas para escalar a equipe diante do Botafogo

0002050502546 img

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O técnico Guto Ferreira tem novos problemas para escalar o Ceará na partida frente ao Botafogo neste sábado, às 17h, no estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Brasileirão. O treinador adiou a estreia de Felipe Vizeu, ex-Grêmio e Flamengo. A expectativa é ter o jogador bem fisicamente para o duelo de volta da Copa do Brasil, frente ao Santos.

Além do atacante, ficaram de fora do duelo: o lateral-esquerdo Alyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Samuel Xavier, se recuperando de dores musculares. Por outro lado, Guto Ferreira poderá contar com o retorno de Cléber, que ficou de fora da Copa do Brasil por ter disputado o torneio por outra equipe.

Cléber, inclusive, treinou entre os titulares ao lado de Léo Chú, deixando o veterano Rafael Sóbis como opção no banco de reserva. Na direita, Eduardo seguirá entre os 11, enquanto Bruno Pacheco foi escalado no lado inverso. As esperanças seguem em cima de Vinícius e Fernando Sobral.

Fabinho prevê duelo difícil contra Botafogo

Fabinho prevê duelo difícil contra Botafogo

“No Campeonato Brasileiro, não tem jogo fácil. Independente do momento em que se encontra o adversário, todos os clubes entram em campo pensando em sair com a vitória. O Botafogo está passando por um momento difícil, mas pode ter certeza que eles virão para o jogo com vontade de vencer e motivados para sair dessa situação. Temos de entrar em campo esperando o melhor Botafogo porque vai ser um jogo difícil”, disse Fabinho.

SITUAÇÃO!
Há quatro jogos sem derrotas no Brasileirão, o Ceará ocupa a décima colocação, com 22 pontos, sete de uma vaga na zona de Libertadores.

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Fernando Sobral e Vinícius; Cléber e Léo Chú. Técnico: Guto Ferreira.