Gustavo Lila lamenta empate e vê ponto como decisivo para o Manaus
Após abrir 2 a 0, Manaus leva virada, empata em 3 a 3 com o Águia de Marabá e permanece no G-4 do Grupo A1.
Manaus, AM, 14 (AFI) – O Manaus FC protagonizou um jogo eletrizante neste fim de semana, pela 12ª rodada da Série D. Depois de abrir 2 a 0 no placar, o time amazonense sofreu a virada para o Águia de Marabá, mas buscou o empate por 3 a 3 nos minutos finais e segue no G-4 do Grupo A1.
Autor do terceiro gol e da falta que originou o primeiro, o meia Gustavo Lila lamentou o resultado, mas valorizou o ponto somado fora de casa.
— É um empate muito amargo pelo que a gente vem jogando, pelo que a gente jogou hoje. Na minha opinião, não foi um placar justo, mas no futebol não tem justiça. É quem chega lá e faz os gols. Fizemos um grande jogo. Temos que estar mais alerta, mais concentrados. Todo jogo estamos em cima e, em uma bola, a gente toma o gol. Tem hora que a conta chega — disse o camisa 10.
Apesar da frustração com o resultado, Lila mantém o otimismo para a sequência do torneio.
— Mas é um empate que mantém a gente vivo. Temos um time muito forte e bom e vamos acreditar até o final — completou.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com o resultado, o Manaus chegou aos 17 pontos e permanece na quarta colocação do Grupo A1, zona de classificação para o mata-mata da Quarta Divisão.
Na próxima rodada, o Gavião do Norte terá mais um desafio fora de casa. A equipe enfrenta o Humaitá, no domingo (20), às 20h (de Brasília), na Arena da Floresta, no Acre.





































































































































