Gustavo Henrique lamenta empate, mas comemora ponto do Santos no Allianz

Para o defensor, a equipe santista jogou melhor no primeiro tempo e teve chances de buscar a vitória

Para o defensor, a equipe santista jogou melhor no primeiro tempo e teve chances de buscar a vitória

0002050371461 img

São Paulo, SP, 23 – O zagueiro Gustavo Henrique não escondeu a decepção com o empate sem gols com o Palmeiras, na noite deste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo. Para o defensor, a equipe santista jogou melhor no primeiro tempo e teve chances de buscar a vitória, apesar de enfrentar a melhor defesa do Paulistão.

“Creio que o primeiro tempo foi muito nivelado. Tivemos mais posse de bola. No segundo tempo, eles adiantaram a marcação, ficamos mais lá trás e ficou um pouco mais difícil jogar assim”, avaliou o zagueiro ao admitir as dificuldades do Santos na etapa final, em entrevista ao canal Premiere, na saída do campo.

BUSCOU A VITÓRIA
Apesar da atuação abaixo do esperado do Santos no segundo tempo, Gustavo Henrique lamentou o resultado. E garantiu que o time entrou em campo para buscar a vitória, mesmo jogando fora de casa contra um dos rivais mais badalados da competição.

Foto: Ivan Storti

Foto: Ivan Storti

“Sabemos da força do Palmeiras, do seu elenco, mas viemos para ganhar. Infelizmente, não conseguimos essa vitória, mas pelo menos levamos um ponto”, comentou o zagueiro santista.

ESTREANTE
Estreante do dia, o meio-campista Jean Lucas também lamentou que o Santos não tenha aproveitado a superioridade em campo no primeiro tempo. “Ficamos com muita posse, quase não encostaram na bola”, declarou o reforço santista, na saída para o intervalo do jogo.

O resultado manteve o Santos na liderança do Grupo A, com 19 pontos. A equipe segue com o melhor aproveitamento do Paulistão até agora, com seis vitórias em oito jogos.