Guilherme Queiroz projeta jogo do Botafogo-SP diante do Volta Redonda como final

Botafogo ocupa a 17ª posição, com 35 pontos, dois a menos que o Athletic, primeiro time fora do Z-4

O atacante ressaltou ainda a importância do compromisso da equipe contra o adversário direto

Guilherme Queiroz projeta jogo do Botafogo-SP diante do Volta Redonda como final (Foto: Divulgação)
Guilherme Queiroz projeta jogo do Botafogo-SP diante do Volta Redonda como final (Foto: Divulgação)

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – O atacante Guilherme Queiroz, autor do gol de empate do Botafogo-SP contra o Novorizontino em 1 a 1 fora de casa, afirmou que o foco do elenco já está voltado para a partida contra o Volta Redonda, marcada para segunda-feira (3), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Temos que encarar o jogo contra o Volta Redonda como uma final, como a última partida das nossas vidas. Por isso, cada atleta precisa dar um pouco a mais para conquistarmos o resultado positivo”, disse Guilherme Queiroz.

Guilherme Queiroz projeta jogo do Botafogo-SP diante do Volta Redonda como final (Foto: Divulgação)
Guilherme Queiroz projeta jogo do Botafogo-SP diante do Volta Redonda como final (Foto: Divulgação)

BOTAFOGO-SP PRECISA VENCER

O atacante ressaltou ainda a importância do compromisso da equipe. “Todos os atletas estão focados e sabem da importância desta partida. Dependemos apenas de nós para sairmos desta situação”, acrescentou.

Guilherme Queiroz também elogiou o trabalho do treinador Ivan Izzo e do auxiliar técnico Willians Alves. Em quatro partidas sob o novo comando, o Pantera conquistou uma vitória diante do Paysandu e empatou contra Chapecoense, Cuiabá e Novorizontino.

“O Ivan está mostrando que merece permanecer no cargo nesta reta final. Abraçamos as ideias do Ivan e do Willians. Os dois estão nos ajudando muito e vamos crescer ainda mais nestes últimos jogos”, afirmou o centroavante.

GOL CONTRA O NOVORIZONTINO

Sobre o gol marcado contra o Novorizontino, o jogador comentou: “No último jogo, o Ivan avisou que teríamos a chance no contra-ataque. Consegui aproveitar a oportunidade e balançar a rede”.

Após os resultados da 34ª rodada, o Botafogo ocupa a 17ª posição na tabela, com 35 pontos, dois a menos que o Athletic, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Ferroviária está na 15ª colocação, com 39 pontos.

Confira também: