Guilherme Lopes volta e reforça Bragantino contra Botafogo

Lateral retorna de lesão e Massa Bruta encara Botafogo com nove desfalques.

Lateral Guilherme Lopes retorna e reforça Bragantino em duelo decisivo da Copa do Brasil.

Guilherme Lopes. Foto: Reprodução/Instagram/@_guilhermeelopes
Guilherme Lopes. Foto: Reprodução/Instagram/@_guilhermeelopes

Bragança Paulista, SP, 6 (AFI) – O Bragantino contará com o retorno de Guilherme Lopes para o confronto decisivo contra o Botafogo, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo está recuperado de lesão na coxa e volta a ser opção para o técnico Fernando Seabra, reforçando um setor que vinha desfalcado nos últimos jogos.

Mesmo com a novidade, o Massa Bruta ainda sofre com nove baixas para o duelo. A equipe precisou improvisar nas laterais nas últimas rodadas do Brasileirão, e o jovem Cauê ganhou chance no segundo tempo diante do Atlético-MG, dando uma assistência. Agora, Lopes retorna e pode assumir a posição de origem.

BRAGANTINO CONTA COM LOPES CONTRA O BOTAFOGO NA COPA DO BRASIL

O duelo será às 19h, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. No jogo de ida, no Rio, o Botafogo largou na frente ao vencer por 2 a 0. O Glorioso pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas, enquanto o Braga precisa vencer por três gols ou mais para garantir a vaga no tempo normal. Caso o placar termine com vitória do Massa Bruta por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Confira os jogadores relacionados pelo Bragantino:

Goleiros: Cleiton e Lucão
Zagueiros: Gustavo Marques, Pedro Henrique e Sergio Palacios
Laterais: Nathan Mendes, Guilherme Lopes e Cauê
Meio-campistas: Eric Ramires, Fabinho, Gabriel, Gustavo Neves, Bruno Praxedes, Jhon Jhon e João Neto
Atacantes: Eduardo Sasha, Isidro Pitta, Thiago Borbas, Nacho Laquintana, Lucas Barbosa, Davi Gomes, Athyrson e Marcelinho

DESFALQUES E ESCALAÇÃO DO MASSA BRUTA PARA O DUELO DECISIVO

Apesar do retorno de Guilherme Lopes, o Bragantino segue sem Matheus Fernandes, Juninho Capixaba, Eduardo, Henry Mosquera, Guzmán Rodríguez, Andrés Hurtado, Agustín Sant’Anna, Vinicinho e Fernando.

Provável escalação do Braga: Cleiton; Nathan, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Guilherme Lopes (Cauê); Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Nacho Laquintana, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.