Guilherme dos Anjos mostra confiança: "nessas condições, o Náutico sobe"

Timbu se entregou diante da torcida nos Aflitos e deu trabalho para o São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil

O Náutico acabou eliminado pelo São Paulo nesta terça-feira (21), ao perder no Aflitos por 2 a 1, na terceira fase da Copa do Brasil

Náutico
Timbu foi eliminado nos Aflitos (Foto: Gabriel França_@gabrielfrancafoto)

Recife, PE, 21 (AFI) – Em atuação bastante aguerrida, principalmente por conta das circunstâncias do confronto, o Náutico acabou eliminado pelo São Paulo nesta terça-feira (21), ao perder no Aflitos por 2 a 1, na terceira fase da Copa do Brasil.

Mesmo assim, o elenco deixou o gramado sob elogios da torcida e de cabeça erguida, pela entrega, do início ao fim do confronto. Após a eliminação, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos elogiou a atitude.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

(O São Paulo) Conseguiu ser extremamente incisivo e pontual, mas não saiu de trás, independente do placar do jogo. Vi um São Paulo sofrendo fisicamente porque a nossa intensidade foi muito alta. Agora claro que temos que dar o mérito ao adversário pela capacidade de definir o jogo

“Precisamos lembrar bem desse jogo como um retrato do que foi positivo, vai ser fundamental para a temporada. Se jogar nessas condições, o Náutico sobe”, completou Guilherme dos Anjos.

NÁUTICO OTIMISTA

Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu estreou com derrota e uma rápida demissão do técnico Marquinhos Santos. Depois de início com quatro jogos sem vitória, o time comandado por Hélio dos Anjos vem de resultados positivos pra cima de Confiança, por 2 a 0, e Ypiranga, por 4 a 0.

Somando oito pontos, aparece na 10ª colocação, somente um ponto atrás do G-8. No sábado (24), às 17h, vai receber a Ponte Preta, líder da divisão, nos Aflitos.

Confira também: