Invicto em casa, Guilherme Alves busca a vitória diante do Athletico
Sob o comando do treinador, a equipe está invicta há cinco jogos em Manaus, com duas vitórias e três empates
O duelo entre Amazonas e Athletico-PR acontece neste sábado (05), às 16h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, valendo pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro
Manaus, AM , 04 (AFI) – Após conquistar um importante empate fora de casa contra seu ex-clube, o Novorizontino, o técnico Guilherme Alves volta as atenções para o próximo desafio do Amazonas-AM, que busca manter a boa fase como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do treinador, a equipe está invicta há cinco jogos em Manaus, com duas vitórias e três empates, sendo que vem de três vitórias consecutivas no Estádio Carlos Zamith.
Neste sábado (05), o Amazonas recebe o Athletico Paranaense pela 15ª rodada da Série B, e Guilherme Alves quer aproveitar o fator casa para somar mais três pontos:
“Mais uma decisão em um campeonato muito difícil e diante de um grande time que é o Athletico. Mas sabemos que, jogando em casa, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Com todo o respeito ao adversário, precisamos desses três pontos para subir na tabela. Atuando diante da nossa torcida, temos feito bons jogos, e espero que possamos manter esse bom retrospecto”, afirmou o treinador.
FOCO NA REAÇÃO
O Amazonas vem de empate com o então vice-líder Novorizontino e enfrentará um Athletico que briga pelo G8. A equipe conhecida como Onça-Pintada vem crescendo dentro da competição, com o apoio da torcida e o bom desempenho como mandante sendo peças-chave para essa reação.
O técnico Guilherme Alves confia no elenco, mas deve anunciar a escalação apenas momentos antes da partida, já que ainda aguarda a recuperação de alguns jogadores que estão no departamento médico. Entre eles, os zagueiros Jackson e Iverson, o lateral-direito Nilson Castrillón e o meia uruguaio Zabala.
PRÓXIMOS JOGOS
O duelo entre Amazonas e Athletico-PR acontece neste sábado (05), às 16h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, valendo pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.






































































































































