Guerrero treina, será relacionado pelo Avaí contra Corinthians e tenta quebrar tabu

Ao todo, Paolo Guerreiro teve a oportunidade de enfrentar o ex-clube por seis vezes e nunca conseguiu vencer, tabu que tentará ser quebrado

Esse será o primeiro jogo do atacante em casa pelo Avaí, já que estreou na rodada passada, na derrota para o América-MG, por 3 a 1, em Belo Horizonte

Guerrero Avai
Guerrero treinou normalmente nesta quinta-feira

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Depois de deixar a atividade desta quarta-feira mais cedo por conta de um desconforto muscular no adutor da coxa, o atacante Paolo Guerrero treinou normalmente nesta quinta-feira (04) no CFA, e não deve ser problema para o Avaí para o confronto contra o Corinthians, justamente o ex-clube do peruano, no próximo sábado, às 19h, no Estádio da Ressacada.

Esse será o primeiro jogo do atacante em casa pelo Avaí, já que estreou na rodada passada, na derrota para o América-MG, por 3 a 1, em Belo Horizonte. Ele entrou aos 26 minutos da segunda etapa e mesmo com o pouco tempo em campo, conseguiu dar dois chutes ao gol.

Desde que deixou o Corinthians em 2015, onde é considerado ídolo por ter marcado o gol do título do Mundial de 2012 contra o Chelsea, Paolo Guerreiro teve a oportunidade de enfrentar o ex-clube por seis vezes e nunca conseguiu vencer, tabu que tentará ser quebrado.

Ao todo, ele fez quatro jogos com a camisa do Flamengo e dois com a do Internacional contra o Corinthians, com um retrospecto de duas derrotas e quatro empates, com todos os jogos sendo disputados entre 2015 e 2019.

Passando por um momento de instabilidade no Brasileirão, o Avaí vem de três derrotas seguidas e está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 21 pontos.

Confira também: