Guerrero revela que tem jogado com dores, mas descarta desfalcar o Inter
Atacante passou a reclamar de incômodo no tornozelo esquerdo após levar uma entrada no triunfo por 1 a 0 sobre o Alianza Lima
Atacante passou a reclamar de incômodo no tornozelo esquerdo após levar uma entrada no triunfo por 1 a 0 sobre o Alianza Lima
Porto Alegre, RS, 14 – O atacante Paolo Guerrero revelou nesta terça-feira que tem atuado com dores no Internacional, mas assegurou que o problema não o impedirá de participar dos próximos compromissos da equipe, a começar pelo duelo de domingo com o CSA, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Guerrero passou a reclamar de incômodo no tornozelo esquerdo após levar uma entrada no triunfo por 1 a 0 sobre o Alianza, no Peru, em 24 de abril, pela Copa Libertadores. No domingo, o problema o levou a ser substituído durante o triunfo por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
“Venho sentindo um pouco o tornozelo. Estou me recuperando e estou fazendo o tratamento com muita intensidade. Eu saí mais por cuidados. Mas está tudo certo”, disse Guerrero, que soma cinco gols marcados nos oito jogos que disputou pelo Inter.
QUERO TAÇAS
Otimista, Guerrero projetou a conquista de títulos pelo Inter nesta temporada. O clube perdeu a decisão do Campeonato Gaúcho para o rival Grêmio, mas tem mais três chances em 2019: está nas oitavas de final da Libertadores, fase em que terá pela frente o uruguaio Nacional, é o nono colocado do Brasileirão e estreará nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Paysandu.
“Sabemos que é difícil, mas vamos lutar até o final. Tenho certeza que esse grupo tem muita qualidade e depende da gente. Estamos mostrando a cada jogo que disputaremos grandes coisas. E vamos trabalhar para conquistar nossos objetivos”, afirmou o peruano.





































































































































