Guerra? Vila Nova tem ônibus apedrejado na chegada ao Canindé. Veja foto!
O ônibus do Vila se aproximava do estádio, quando alguns torcedores arremessaram latas de cerveja, copos de água e pedra em direção ao veículo
O ônibus do Vila se aproximava do estádio, quando alguns torcedores arremessaram latas de cerveja, copos de água e pedra em direção ao veículo
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Vila Nova não foi bem recebido na chegada ao Canindé, na noite deste sábado, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time goiano teve o ônibus apedrejado pela torcida da Portuguesa. Clima de guerra por uma vaga na Série B do ano que vem.

O ônibus do Vila se aproximava do estádio, quando alguns torcedores arremessaram latas de cerveja, copos de água e pedra em direção ao veículo. Jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube goiano tiveram que se abaixar para não sofrer nenhum tipo de ferimento com a ação dos marginais.
Dentro do estádio o Vila continuou sendo hostilizado pela torcida. Mas nada que atrapalhasse a atenção e o foco do time, que queria a vitória para homenagear torcida e o técnico Márcio Fernandes, que perdeu o pai na madrugada deste sábado. Independente disso, clima de final de campo no Canindé.
Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Vila Nova entrou em campo precisando de um simples empate para comemorar o retorno à Série B. Enquanto a Portuguesa precisava de uma vitória por dois gols de diferença pela vaga. Vitória por 1 a 0 do time lusitano levaria a decisão para os pênaltis.





































































































































