Guerra no Timão: Presidente solta verbo contra oposição

Alberto Dualib 0004 150A oposição corintiana está comandando o movimento “Fora Dualib”, que tem como meta tirar o dirigente de seu cargo no clube, o qual já ocupa há mais de dez anos. O movimento é apoiado por muitos torcedores, que até organizaram protestos na semana passada.

“Não estou preocupado com que está organizando isso. Para falar a verdade eu estou processando eles”, disse o presidente.

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Mesmo em Londres, na Inglaterra, há quase um mês, o presidente do Corinthians Alberto Dualib (foto), rebateu as criticas da oposição corintiana e comentou sobre a situação da instável parceria Corinthians e MSI.

Parceria continua“A parceria vai continuar, são apenas novos ajustes. Quando retornar ao Brasil concederei entrevistas e explicarei tudo”, finalizou Dualib.

Segundo o cartola, a parceria do clube do Parque São Jorge com a MSI vai continuar. Ele foi a Londres para tratar justamente desse assunto, da manutenção da parceria e tentar conseguir dinheiro para os cofres do clube que está com muitas dividas acumulada.

O dirigente deve voltar ao Brasil semana que vem junto com o empresário Renato Duprat, que o acompanhou a Inglaterra.