Guardiola reclama da torcida do City e é rebatido: "Deve se limitar aos treinos"

Guardiola espera ter mais público no sábado pelo Inglês

Partida recebeu pouco mais de 38 mil torcedores, sendo que o estádio tem capacidade para 55 mil

City SiteOficial 10 ori
Guardiola opina sobre o Barcelona (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Pep Guardiola reclamou da torcida do Manchester City após os fãs não lotarem o estádio durante a vitória por 6 a 3 sobre o RB Leipzig na estreia da Liga dos Campeões.

“Gostaria que mais gente viesse para o próximo jogo no sábado (contra o Southampton). Vamos precisar de gente porque estamos cansados, eu sei. Vai ser um jogo difícil e eles são muito bons, vai ser um jogo importante para nós. É por isso que convido todos para virem no próximo sábado”, disse o treinador.

REBATEU!
A partida recebeu pouco mais de 38 mil torcedores, sendo que o estádio tem capacidade para 55 mil. Kevin Parker, secretário-geral do fã-clube oficial do clube, não gostou da declaração e rebateu Guardiola.

“Ele é o melhor treinador do mundo, mas acho que talvez ele deva se limitar aos treinos. Não creio que ninguém no clube deva questionar a lealdade dos torcedores. É frustrante”, disse o torcedor.

“Ele é o melhor treinador do mundo, mas talvez ele deve se limitar a analisar a formação. Analisar o que foi uma boa noite. Agora as pessoas falam mais sobre os comentários de Pep do que sobre um jogo fantástico. Questionar o apoio, que é o que ele está fazendo, é decepcionante e injustificado”, completou Parker.

Confira também: