Guardiola cogita colocar goleiro brasileiro para bater pênaltis: "Cara com personalidade"
Clube inglês teve sete pênaltis afavor na temporada e perdeu três cobranças
Clube inglês teve sete pênaltis afavor na temporada e perdeu três cobranças
Campinas, SP, 08 (AFI) – O goleiro brasileiro Ederson pode virar o batedor oficial de pênaltis do Manchester City. Pelo menos, foi isso que deu a entender o técnico Pep Guardiola após seu time meter 4 a 1 no atual campeão Liverpool. Gündogan perdeu uma cobrança de pênalti no jogo do Campeonato Inglês.
“Quando disse isso no antes, estava brincando. Agora é meio que brincando. De Bruyne é um ótimo batedor, Gündogan também. O que quero é um cara com personalidade de ir lá e fazer o gol”, disse Guardiola.
PROBLEMA!
O pênalti perdido pelo City foi o terceiro na temporada. O clube teve sete penalidades ao todo. Antes de Gündogan, De Bruyne e Sterling também erraram suas cobranças.
“É um problema que temos. Nesse momentos importantes, nós não podemos perder, não importa quem vai bater. De novo, vou pensar sobre o Ederson, talvez ele seja o cobrador da próxima vez”, comentou Guardiola na sequência, à BBC Sports.

O Manchester City lidera o Inglês com 50 pontos. Na 24ª rodada, o City receberá o Tottenham em 13 de fevereiro, às 14h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada.





































































































































