Guaratinguetá x Sertãozinho - Diante da Garça, Touro não quer deixar o G8
O time do técnico Ito Roque começou bem a competição e agora vem oscilando um pouco, mas continua na zona de classificação
O time do técnico Ito Roque começou bem a competição e agora vem oscilando um pouco, mas continua na zona de classificação.
Limeira, SP, 19 (AFI) –Sertãozinho e Guaratinguetá vão se enfrentar às 16 horas deste sábado, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com objetivos claramente diferentes na competição, a esta altura qualquer ponto perdido pode pesar demais no futuro.
O Touro dos Canaviais tenta embalar uma boa sequência após mais um empate na última rodada. O time ainda está dentro do G8, na sétima colocação, empatado em 10 pontos, com Rio Preto, Nacional, Comercial e Catanduvense. O Guará, por sua vez, é o 15º colocado, com seis pontos, dentro da zona de rebaixamento.
ATÉ QUE TÁ BOM
Apesar de não ter muita qualidade técnica, o Guaratinguetá tem se mostrado um time eficiente e tem incomodado muito os adversários. Pela expectativa baixa depositada em cima da equipe, até que João Telê tem conseguido administrar bem a equipe e obter alguns resultados que dão esperanças na briga contra o rebaixamento.

Na quarta-feira, quando empatou por 1 a 1 com o Primavera, a Garça do Vale não contou com o zagueiro Lucas Rodrigues, nem com o goleiro Flaysmar. Apesar dos substitutos, Giuseppe e Vinícius não terem comprometido, e até feito uma boa bartida, os titulares devem retornar asuas posição. O zagueiro Dodô, assustou ao deixar a partida para a entrada de Elivelton, superou a contusão leve e deverá começar no time principal
OSCILANDO
Para a partida diante do Guará, o técnico está confiante em relação ao desempenho do Sertãozinho, tendo em vista que sua equipe vem atuando bem, criando e muito, mas apenas errando nas conclusões. Na última rodada, O Touro dos Canaviais, ficou no 1 a 1 com o Catanduvense, quarta-feira no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho
Segundo Ito, o time grená vem mostrando força fora de casa, como foi com Olímpia e Nacional, e atuando bem com posse de bola, e criando chances. O treinador só divulga o time momentos antes do jogo, mas deve fazer alguma alterações no meio de campo e no ataque. “Para o jogo de sábado contra o Guaratinguetá, estamos trabalhando a parte de recuperação dos atletas, porque o desgaste está sendo muito grande, com pouco tempo entre uma partida e outra”, detalhou.





































































































































