Guaratinguetá x São Caetano - Pentacampeão na platéia
Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista, o Guaratinguetá tenta manter o embalo neste domingo, quando enfrenta o São Caetano, novamente no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 19h10, pela sexta rodada.
Veja também:
Times do G4 e Sampa são a base da Seleção FI do Paulistão
Guará contratou pentacampeão mundial
No Guará, a equipe vem embalada por dois motivos. O primeiro é a vitória na rodada passada, contra o Mogi Mirim, por 2 a 1. O segundo é a contratação do atacante Luizão, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. O time tem apenas cinco pontos e está na 15ª posição.
Já o São Caetano vem para a partida disposto a mudar o panorama. A equipe perdeu para o Santos, por 2 a 0, na rodada passada, na Vila Belmiro, e quer recuperar o bom futebol mostrado nas primeiras rodadas. O Azulão é o sétimo colocado, com nove pontos.
Estevam comemora estréia
O técnico Estevam Soares trouxe boas novas ao Guaratinguetá. O treinador estreou com vitória em sua nova equipe, nesta quinta-feira. O Guará bateu o Mogi Mirim em casa, por 2 a 1.
Feliz pelo resultado, Estevam comemorou o fato de começar com um resultado positivo, que ainda não havia acontecido na atual temporada.
Confira:
BOMBA! Time do Paulistão contrata pentacampeão Luizão
“Estrear vencendo é sempre bom. O time estava precisando deste bom resultado para ganhar confiança. Faz bem para auto-estima”, disse o comandante, que elogiou o predomínio do time, principalmente no primeiro tempo.
“No primeiro tempo, tivemos um predomínio grande em cima do adversário. No segundo tempo, fomos mais coração. Eles tiveram raça e souberam conquistar a vitória”, disse Estevam, ao Portal Futebol Interior. O comandante deve observar nos próximos dias os atletas que não foram escalados contra o Mogi.”Preciso analisar todo o elenco para buscar a melhor formação e ver o nível físico dos atletas. É importante para o técnico conhecer todos os jogadores com quem vai trabalhar”, disse Estevam, que deve manter a mesma escalação para o pega contra o São Caetano, neste domingo, no Vale do Paraíba.
Mais conhecimento
Em relação ao time o treinador tem as voltas do lateral-esquerdo Jean Batista e do volante Careca. No entanto, os dois devem começar apenas no banco de reservas.
Vadão exige recuperação
A derrota para o Santos, por 2 a 0, na quinta-feira, já é passado. Depois de Mogi Mirim (vitória por 1 a 0) e Peixe, o próximo adversário será o Guaratinguetá. Com nove pontos, o Azulão está apenas um ponto do G4, para onde espera volta neste final de semana.
“Contra o Santos, tivemos dois jogos distintos: um primeiro tempo em que tivemos a chance de abrir vantagem e uma etapa final dominada pelo adversário. Perdemos nos nossos erros e na qualidade do Santos. Agora, é levantar a cabeça, trabalhar e tentar buscar mais pontos fora de casa”, disse o técnico Vadão.
Veja:
Azulão já tem dois desfalques para enfrentar o Guaratinguetá

Ficha TécnicaO Azulão treinou sexta-feira à tarde no Estádio Anacleto Campanella. No sábado, os trabalhos aconteceram cedo. Depois, a equipe seguiu para Guaratinguetá, onde joga no domingo. O lateral-direito Iran e o meia Marcinho (foto) seguem tratando lesões e estão fora.
“Os dois vão fazer muita falta. O Marcinho tem uma característica própria, é dono de muita hablidade e um jogador capaz de desequilibrar um jogo. Ele faz muita falta”, concluiu Vadão.
Guaratinguetá x São Caetano
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá – SP
Data: 08/02/2009
Horário: 19h10
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Guaratinguetá
Jaílson; Diego, Renato, Nino e Ricardinho; Jackson, Magal, Alê (Careca) e Nenê; Rodrigão e Wellington Amorim.
Técnico: Estevam Soares.
São Caetano
Luiz; Júlio Farias, Marcelo Batatais, Marco Aurélio e Bruno Recife; Tobi, Ademir Sopa, Zé Eduardo e Vandinho; Luan e Tuta.
Técnico: Osvaldo Alvarez.





































































































































