Guaratinguetá x São Caetano - Hora de mostrar sua força!
Guaratinguetá, SP, 19 (AFI) – Tentando juntar os cacos após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta e a perda da liderança (exatamente para o time campineiro), o Guaratinguetá volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Caetano, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.
A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, marcará um duelo de opostos. Enquanto o Tricolor do Vale do Paraíba tem 21 pontos e está na segunda posição (abaixo só da Ponte Preta), o São Caetano soma apenas 11 e ocupa a 15ª colocação.
Guará quer reabilitação
Após ver a seqüência de sete jogos sem perder cair por água abaixo, o Guaratinguetá busca a reabilitação. Não é difícil se for considerada a campanha e a série de sete vitórias conseguidas nesta primeira fase do Paulistão.
O técnico Guilherme Macuglia (foto), que tem seus homens de confiança e, por isso, não quer mexer na base titular, deve manter a mesma formação que iniciou a partida contra a Macaca.
A única dúvida fica mesmo na lateral-direita. Colocado na fogueira na partida passada, o volante Magal deve continuar improvisado na posição. Se preferir trocar, Macuglia pode voltar a usar o ex-titular Nelsinho, apenas voluntarioso.
O desfalque da vez fica por conta da ausência do lateral Jéfferson. Dono da camisa 6 desde o começo da temporada, ele não poderá atuar, porque pertence ao São Caetano e uma cláusula no contrato o impede de atuar.
Azulão tem duas mudanças
Embalado após duas vitórias, uma pelo Paulistão (Rio Claro) e outra pela Copa do Brasil (Maranhão), o São Caetano luta agora para subir de vez na tabela do Estadual. Para enfrentar o árduo desafio, o técnico Ivan Baitello (interino, mas mantido no cargo) conta com duas mudanças: o goleiro Júlio César e o meia Douglas.
Douglas cumpriu suspensão e não participou da vitória, por 2 a 1, sobre o Rio Claro na última rodada, em Santos. Artilheiro do São Caetano, com dois gols ao lado de Luan e Fábio Luis, o meia deve reassumir o posto, ocupado por Rafinha. Já no gol, Júlio César terá a oportunidade de iniciar pela primeira vez um jogo com a camisa do Azulão. Ele aproveita uma contusão de Luiz.
“Quando a oportunidade surge, você precisa estar pronto para corresponder. É isso que espero fazer”, disse o goleiro, contratado no começo do ano passado, junto ao rival Santo André.
Ficha Técnica
Guaratinguetá x São Caetano
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Data: 20/02/08
Horário: 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Souza
Guaratinguetá
Fábio; Toninho, Carlinhos e Renato; Magal, Alê, Jackson, Michael e Márcio Soriano; Dinei e Caiuby.
Técnico: Guilherme Macuglia.
São Caetano
Júlio César; Edson Borges, Galiardo e Neto; Rogério, Glaydson, Hernani, Tico e Ademir Sopa; Douglas e Luan.
Técnico: Ivan Baitello.





































































































































