Guaratinguetá x Portuguesa – Chance de ouro para Lusa embalar...

Guará é o “saco de pancadas” da Série C, e a Portuguesa quer aproveitar para conquistar mais três pontos

A Portuguesa tem uma boa chance para conquistar a segunda vitória seguida na Série C e conseguir embalar. Nesta segunda-feira, a Lusa vai até Guaratinguetá para enfrentar

0002050084944 img

Guaratinguetá, SP, 06 (AFI) – A Portuguesa tem uma boa chance para conquistar a segunda vitória seguida na Série C e conseguir embalar. Nesta segunda-feira, a Lusa vai até Guaratinguetá para enfrentar o time da casa, às 20h15, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 4ª rodada do Grupo B.

O Guaratinguetá foi rebaixado na Série A2 Paulista com uma péssima campanha, mas manteve João “Telê” no cargo de técnico da equipe e continua sofrendo. A equipe somou apenas um ponto e está na lanterna do Grupo B. Já a Portuguesa vem embalada por um empate e uma vitória, soma quatro pontos e briga pelas primeiras posições.

POÇO SEM FUNDO?

Guaratinguetá ainda não venceu na Série C - F: Rodrigo Villalba

Guaratinguetá ainda não venceu na Série C

Quando o Guaratinguetá parece que vai conseguir uma vitória, o time para de jogar, e a derrota, que já virou normal neste ano pra o clube, toma conta do placar. Sem nenhum jogador conhecido e que dê ânimo para o elenco, o Guará deve ir ao fundo do poço nesta temporada.

Para começar, um técnico sem condições de comandar uma equipe tradicional está no banco de reservas. João “Telê” venceu apenas uma partida neste ano – contra a Matonense, por 4 a 2 –, e vem sofrendo para montar uma equipe com capacidade para suportar a pressão que um campeonato nacional impõe.

Com relação ao time que enfrentará a Portuguesa na próxima segunda-feira, o dublê de treinador não fará mudanças na equipe. João “Telê” foi o responsável por montar o atual elenco do Guaratinguetá, mas mesmo assim não consegue fazer com que o time jogue e vença as partidas.

ESSA É A HORA, LUSA!

Júnior Lopes quer mais uma vitória com a Portuguesa

Júnior Lopes quer mais uma vitória com a Portuguesa

Após vencer o Madureira por 2 a 1, fora de casa, a Portuguesa vem embalada para conquistar mais três pontos e dar um grande passo para continuar no G4 do Grupo B. Para isso, o técnico Júnior Lopes não fará nenhuma mudança na equipe considerada titular. A missão é voltar para a capital com três pontos na bagagem.

A única ausência na equipe será o meia Francisco Alex, que também não enfrentou o Madureira no último sábado por conta de dores no joelho. Vetado pelo departamento médico lusitano, Francisco Alex continua de fora. Desta maneira, Dieguinho será titular. O jogador agradou ao treinador no duelo contra o Madureira.

Mesmo sem nenhuma mudança, a Portuguesa recebeu três boas notícias do departamento médico. Fabinho Capixaba, Formiga e Guilherme Almeida se recuperaram e foram liberados para reforçarem a equipe. Os três ficam à disposição de Júnior Lopes no banco de reservas.