Guaratinguetá x Paysandu - Oportunidade para respirar aliviado...
Guará tenta se afastar da zona e empurrar rival para degola
Guaratinguetá, SP, 30 (AFI) – O Guaratinguetá pode dar um importante passo para escapar do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista recebe o Paysandu, adversário direto na luta contra a degola, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 26ª rodada.
O Guaratinguetá tem 31 pontos, cinco a frente do Atlético-GO, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A vitória é considerada importante, pois evitaria que o Paysandu, que tem 27 pontos, em 15º lugar, encostasse na classificação.
Vai mexer?
Satisfeito com o empate contra o Joinville por 1 a 1 na última rodada, o técnico Leandro Campos não confirmou se mudará a equipe. Ele escalou o time sem nenhum jogador de ataque e gostou do desempenho apresetando. A novidade estará na volta do atacante Rodrigo, que cumpriu suspensão automática.
“Existe a possibilidade de fazermos a manutenção do trio de meias, mas também tenho a opção do Rodrigo que está retornando de uma suspensão. Dentro disso as opções são boas e teremos que nos adaptar as necessidades da equipe”, afirmou o técnico.
Mudança
No duelo contra o Guaratinguetá, nesta terça-feira, no interior de São Paulo, o técnico Vágner Benazzi deve promover apenas uma mudança em relação ao time que venceu a Chapecoense na última terça-feira: a estreia de Dennis. Ele assumirá a vaga de Marcelo Nicácio, que sentiu uma lesão na panturrilha esquerda e sequer viajou para São Paulo.
“Dennis, Careca e Nicácio são atacantes com as mesmas características, são homens de referência na área. Como o Nicácio está contundido e o Careca não tem condições de aguentar uma partida inteira, resolvi testar o Dennis como titular ao lado do Heliton. Iarley e Aleílson ficam como opções para o decorrer da partida”, afirmou o técnico Benazzi.





































































































































