Guaratinguetá x Oeste - Clássico paulista é confronto direto pelo Z4!

Times estão empatados com 35 pontos, próximo a zona de rebaixamento

Guaratinguetá, SP, 14 (AFI) – Guaratinguetá e Oeste fazem o clássico paulista, na noite desta terça-feira, às 19h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em Guaratinguetá, no Estádio Rodrigues Leite, com apenas um objetivo, se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Ambos os times vem de derrota, pior para o Oeste, que perdeu em casa para o Sport, por 3 a 0, mesmo jogando melhor, ficando em 14º. Por outro lado, o Guará caiu para o Palmeiras, em Londrina, por apenas 1 a 0, caindo para 13º. Ambos estão empatados com 35 pontos, melhor para a Garça, que tem dez vitórias contra nove do Rubrão.

O jogo será transmitido pela Rádio 107 FM, de Itápolis, e pela Rádio Superpiratininga, de Guaratinguetá, ambas parceiras da Rádio FI.

Motivação!
Após o tropeço fora de casa diante do Palmeiras, os atletas da Garça estão encarando esse confronto como uma final, já que precisam dos três pontos para se distanciar da zona incômoda. “Será um jogo de decisão. Temos que entrar em campo da mesma forma que entramos contra o São Caetano. Tomamos um gol no primeiro tempo, mas não nos abatemos. No segundo tempo voltamos melhor e fizemos os gols”, disse o lateral esquerdo Giovanni.

Ainda sem técnico, Carlos Octávio deve seguir no comando do time. A novidade pode ser Jonatas Belusso, que foi negociado com o Náutico, mas sem render o esperado, retornou para o time paulista e não está confirmado como titular, disputando vaga com Rodrigo.

Mesmo time!
Após perder um caminhão de gols contra o Sport e sair de campo derrotado, o técnico Ivan Baitello não deverá modificar o time para o jogo desta terça-feira, contra o Guará. Sem desfalques, o treinador não mudará a equipe. Para Mauro Guerra, diretor de futebol do clube, é esquecer o passado e pensar no “confronto direto”.

“Todos viram a quantidade de chances que criamos. Agora, precisamos esquecer o que passou e focar no jogo desta terça, contra o Guará”, comentou o dirigente, confiante num bom resultado, mesmo sabendo que a Garça tem um bom retrospecto atuando no seu estádio.