Guaratinguetá x Ituano - Decadência! Qual o pior técnico?
Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) – Sérgio Soares, do São Caetano, ficou
de fora desta disputa, mas poderia participar do Reality Show: qual o pior técnico do Campeonato Paulista? Márcio Araújo (foto) e Zetti vão disputar este BBB no duelo entre Guaratinguetá e Ituano nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 16.ª rodada.
Os dois ainda não venceram no comando de seus clubes. O primeiro fez quatro jogos e acumulou três derrotas e um empate, incluindo o 1 a 1 com o Palmeiras. Por outro lado, Zetti empatou uma, coincidentemente com o Palmerias, por 1 a 1, e perdeu as outras duas, como na rodada passada – 2 a 0 para a Portuguesa. Na tabela, o Ituano soma 16 pontos, um a mais que o Guará.
Tradicional é melhor!
O técnico Márcio Araújo deve voltar ao esquema com dois atacantes. Assim Fábio Luis volta a ser companheiro de Wellington Amorim. Na rodada passada, no empate, por 1 a 1, com o líder Palmeiras, o Tricolor jogou apenas com Amorim na frente e três volantes.
Desta vez, o Guará fica no esquema tradicional, o 4-4-2, com dois volantes, dois meias e dois atacantes. Nesta história, o volante Gil deve rodar.
A boa notícia fica por conta das voltas do zagueiro Renato e do volante Jackson, que estavam suspensos. Renato fica na vaga de Edson Rocha, enquanto Jackson toma o lugar de Careca. Apenas o zagueiro Dedimar e os atacantes Rodrigão e Luizão seguem no departamento médico.
A base de sempre!
No Ituano, o técnico Zetti admitiu que poderá ter no meio campo, Ticão no lugar do suspenso Serginho. De resto, seguindo o pensamento do próprio Zetti, ele deverá repetir a mesma equipe que enfrentou a Lusa, no Novelli Jr., contando também com a volta do goleiro titular Alexandre Fávaro, que cumpriu suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele entra no lugar de Diego.
Na zaga, Anderson volta de suspensão e terá ao seu lado o zagueiro Thiago Bernardi, com plenas condições de jogo, pois o mesmo pegou apenas uma partida de suspensão, já cumprida, na noite desta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FPF.
Som de qualidade!
A Rádio Convenção, de Itu, conta com as informações de Luis Antônio Jarzon, na melhor transmissão do rádio brasileiro.
Ficha Técnica
Guaratinguetá x Ituano
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá – SP
Data: 25/03/2009
Horário: 19h30
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra
Guaratinguetá
Fernando; Ivo, Renato, Nino e Tiago Saletti; Jackson, Magal, Ale e Nene; Wellington Amorim e Fábio Luis.
Técnico: Márcio Araújo.
Ituano
Alexandre Fávaro; Henrique, Anderson, Thiago Bernardi e Valmir; Reinaldo, Ticão, Moacir e Muriqui; Alex Afonso e Ricardo Xavier.
Técnico: Zetti.





































































































































