Guaratinguetá x Inter de Limeira - No estádio do rival, Leão encara a Garça

A partida válida pela quarta rodada da Série A3 será realizada no estádio da Independente, onde o Guará tem mandado seus jogos

A partida válida pela quarta rodada da Série A3 será realizada no estádio da Independente, onde o Guará tem mandado seus jogos.

0002050141839 img scaled

Limeira, SP, 09 (AFI) – A Inter de Limeira já pisou algumas vezes no Estádio Agostinho Prada para enfrentar seu rival Independente no derbi limeirense. Mas às 19 horas desta quarta-feira, o dono da casa será o Guaratinguetá, adversário do Leão pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Isso acontece porque a Garça do Vale não tem um estádio e fez um acordo para mandar seus jogo no campo Galo de Limeira.

A Inter chega para o jogo em um clima ainda oscilante. O time tem duas derrotas e uma vitória no campeonato e ocupa a 13ª posição. O Guará, por sua vez, surpreendeu com uma vitória sobre a Matonense na última rodada e vem embalado após a primeira vitória na competição.

NA HUMILDE

Para a partida contra o Guará, Parraga deve fazer apenas uma alteração na equipe da Inter de Limeira. Ele ainda irá realizar um último trabalho nesta terça-feira para definir o time, mas é forte a possibilidade de Frizzi começar jogando no lugar de Mike, no ataque. Fora isso, o time deve permanecer o mesmo que jogou a última rodada.

Mesmo com a falta de organização, a Garça vem superando as expectativas dentro de campo e até bateu a Matonense por 2 a 1, em Matão. Por isso, Parraga não espera um jogo fácil, até porque a atual situação da Inter também não é das melhores.

O Agostinho Prada é a casa do Guaratinguetá nesta Série A3.

O Agostinho Prada é a casa do Guaratinguetá nesta Série A3.

“A gente precisa de uma recuperação. Contra o Atibaia, o resultado foi injusto pelas oportunidades que criamos. Mas quem não faz toma, acontece. Agora é correr atrás e tentar buscar a estabilidade na competição. O Guaratinguetá parece ter acertado o time e vai ser um adversário difícil. Eles já complicaram as coisas para a Matonense lá em Matão, então precisamos ficara atentos”, disse o comandante.

EMPOLGOU!

João Telê continua fazendo mistério sobre as escalações do Guaratingeutá. Para este final de semana não será diferente. Mesmo sem divulgar o time que vai a campo, o treinador não deve montar uma equipe muito diferente da que jogou no último final de semana, até porque ainda não tem um grande número de jogadores regularizados no elenco.

Depois de surpreender a Matonense com uma vitória por 2 a 1 em matão, o técnico deve confiar no esquema e continuar com a mesma formação. Uma alteração pode ocorrer no meio, com a entrada de Luan no lugar Wellington. Mas de resto, o time é o mesmo que deu um gole de moral para a equipe no final de semana.