Guaratinguetá x Flamengo - Garça tenta se redimir e Corvo quer seguir 100%
A partida será realizada no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, pois o Guará segue sem uma casa
A partida será realizada no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, pois o Guará segue sem uma casa.
Limeira, SP, 02 – Ainda sem casa, o Guaratinguetá vai receber o Flamengo de Guraulhos no Estádio Comendador Agostinho Prada, em jogo válido pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Garça busca sua primeira vitória na competição.
Em sua estreia na competição, a equipe do Vale da Paraíba não viu a cor da bola e perdeu por 4 a 0 para o São Carlos. O Corvo, por sua vez, estreou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Comercial, jogando em Guarulhos.
INDEFINIÇÕES
O Guaratinguetá vai a campo com uma bagagem muita pesada na costas. A derrota por 4 a 0 para o São Carlos faz o time entrar mais pressionado do que já estava antes do campeoanto começar. Assim, a responsabilidade será grande, diante de um time que mostrou boas qualidades na primeira rodada,
O técnico João Telê ainda não terá todos os jogadores à disposição, por isso é muito grande a chance de que ele repita o time utilizado na esmagadora derrota para a Águia do Vale. Caso novos nomes apareçam no BID, o treinador pode fazer alguma alteração, porem sem mexer na base da equipe.
Com um time jovem, a Garça do Vale mostrou um pouco de despreparo e perdeu o controle da última partida. No jogo contra o Flamengo, a expectativa é ao menos apresentar um bom futebol e consistência defensiva, para não passar por um novo vexame.
BAIXAS
Para o duelo diante do oponente valeparaibano, o técnico Edson Vieira terá duas importantes baixas: o meia Renatinho, camisa 10 e responsável por executar a assistência para o gol de Milton Junior, diante do Comercial, deixou o duelo contra o Alvinegro de Ribeirão Preto com dores no joelho direito e foi submetido à ressonância magnética. O articulador aguarda o resultado do exame para ter ciência da gravidade da lesão. Por sua vez, o atacante Felipe Desco sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e acabou vetado.
Todavia, o comandante rubro-negro terá à disposição dois retornos: o lateral esquerdo Biro Biro, que regularizou sua documentação junto à Federação Paranaense de Futebol, e o meia Celsinho, recuperado de uma inflamação no tendão da coxa direita.O volante Arthur, que já defendeu a Garça do Vale, em 2014, mostrou-se ansioso para o duelo no tradicional Pradão e pregou respeito ao oponente, que não atravessa um bom momento – a representação tricolor acabou goleada na estreia pelo São Carlos, fora de casa, por 4 a 0.
“Sabemos que o Guaratinguetá não atravessa um bom momento, mas trata-se de uma equipe tradicional, de respeito e reconhecimento. Precisamos adotar uma postura de extrema seriedade, encaixando a marcação e procurando trabalhar a bola com eficiência, para envolver o adversário. A temperatura alta pode ser um obstáculo, mas o Flamengo vem se preparando da melhor forma para superar qualquer tipo de adversidade durante a Série A3”, sublinhou.





































































































































