Guaratinguetá x Corinthians - É campeã! É campeão!

Guaratinguetá, SP, 10 (AFI) – Duelo de opostos no Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá, neste sábado, às 15 horas. Time de melhor campanha do Grupo 4, o Guaratinguetá, virtual campeão da primeira fase da Copa Federação Paulista de Futebol, recebe o Corinthians, pior time da chave, pela sétima rodada da competição.

Em cinco jogos, o time comandado por Roberto Fonseca empatou um e venceu as outras quatro. A última foi contra o União Mogi, fora de casa, por 2 a 1. Com 12 pontos, a equipe lidera com sobras. á o Corinthians ainda não venceu. Também com cinco jogos, o Timão soma dois empates e três derrotas. Na última rodada, vacilo em casa frente ao São Bernardo, por 1 a 0, e a lanterna, com apenas dois pontos. O jogo vai marcar a estréia do técnico Jorge Saram, uma vez que Zé Augusto, que vinha comandando, foi para o time juvenil.
J

Única dúvida
O ataque é a única dúvida de Fonseca para definir o Guará. O treinador ainda não definiu o substituto de Vagner Carioca que continua entregue ao departamento médico. Bispo, Jordan e Joel disputam a posição. No meio-campo, a expectativa fica em torno da volta do volante Joellan que ainda se recupera de contusão.

“É um jogador que nos da um equilíbrio muito importante nas partidas, espero que seja liberado do departamento médico o mais rápido possível”, finalizou.

Mudança
No Corinthians, Saram, que dirigiu o time na Copa São Paulo deste ano, poderá contar com o zagueiro Henrique que cumpriu suspensão na última partida por ter recebido cartão vermelho na partida anterior. Com isso, Renato Ribeiro deve deixar o time.

Outro jogador que volta de suspensão, mas não pelo cartão vermelho e sim por três cartões amarelos, retorna ao time titular, fazendo com que Cássio volte a banco de reservas. O jogador formará o trio de volante com Wagner e Marcelo Godri.

Ficha Técnica

Guaratinguetá x Corinthians

Local: Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá-SP
Data: 11/08/2007
Horário: 15 horas
Árbitro: Marcelo Duarte

Guaratinguetá
Técnico: Roberto FonsecaJaílson; Leandro, Márcio, Gilberto e Ceará; Cenedesi, Geovani (Joellan), Everton e Neném; Bispo (Jordan) e Laércio.

Corinthians
Marcelo; Fabiano, Henrique, Diego e Everton; Wagner, Nilton, Marcelo Godri e Leandro; Alysson e Róbson.
Técnico: Jorge Saram