Guaratinguetá visita o Fluminense de olho em jogadores

Guaratinguetá, SP, 06, (AFI) – Continuam adiantadas as conversas envolvendo os dois tricolores. Na tarde de ontem, o diretor de futebol do Guaratinguetá, Homero Santarelli, acompanhado do gerente Eduardo Ferreira e do técnico Roberto Fonseca, assistiu a um jogo-treino dos atletas em disponibilidade do Fluminense ao lado de Fernando Gonçalves, coordenador de projetos do Tricolor das Laranjeiras, do técnico Edgard da equipe Sub-20 e também de dois ídolos da torcida tricolor, Edvaldo e Assis. A partida aconteceu no Centro de Treinamentos de Xerém.

“Fomos muito bem recebidos e estamos admirados com a estrutura profissional do Fluminense, Xerém será um dos modelos para construirmos nosso CT”, observou Santarelli.

O técnico Roberto Fonseca observou um jogo treino entre jogadores que estão em disponibilidade no Fluminense, “estou avaliand,o dentro de minhas necessidades, a vinda de alguns atletas”, declarou o treinador, sem especificar nomes e posições.

Santarelli explicou também que a possível vinda desses jogadores faz parte dessa futura parceria envolvendo os dois clubes.

“Estamos nos acertando. Guaratinguetá e Fluminense são clubes parecidos, vitoriosos e com boa estrutura profissional, trabalhando juntos, ficaremos ainda mais forte”, disse Santarelli.

Xerém
Eduardo Ferreira gostou do que viu em Xerém e, assim como Santarelli, disse que o futuro CT do Tricolor do Vale, poderá ter como base o CT da equipe carioca.

“Um belo espaço que proporciona aos profissionais todas as condições de trabalho, isso é muito importante”, afirmou Ferreira.