Guaratinguetá aposta em muralha para ser finalista

Guaratinguetá, SP, 16 (AFI) – O Guaratinguetá precisa vencer a Ponte Preta para ser finalista do Campeonato Paulista. Mas antes de marcar o gol, o time do Vale da Paraíba não pode levar nenhum. Por isso, a equipe aposta nas boas atuações de Fábio, o camisa 1 do Guará.

Fábio se destacou o Estadual todo, com grandes defesas e parando grandes atacantes. E até aqui, o jogador vem sendo premiado. Afinal é o responsável pelo Guará ter a melhor defesa. Em 20 jogos, o time do interior levou apenas 14 gols.

Além deste trunfo nas mãos, o técnico Guilherme Macúglia tem mais dois. O primeiro é contar com força máxima. O Guiará não teve jogadores suspensos no primeiro jogo contra a Macaca e deve repetir a mesma escalação.

O outro fato é o paio da torcida. Os torcedores vestiram a camisa e prometem uma festa para sábado. A diretoria colocou 13 mil ingressos a venda para o time da casa e a procura tem sido grande. Na tarde desta quarta-feira, a fila dava volta no Estádio Dario Rodrigues Leite. O ingresso família, por exemplo, já acabou.

Antes do jogo, a cidade promete uma grande e barulhenta festa. As torcidas organizadas dos clubes vão se reunir e promover uma carreata para incentivar ainda mais o time do Vale da Paraíba.

O primeiro jogo, o Guará perdeu, por 1 a 0, e agora necessita de uma vitória simples para ser finalista. A Macaca joga pelo empate.