Guaratinguetá 2 x 4 Noroeste - Goleada revigorante!
Guaratinguetá, SP, 11 (AFI) – Revigorado pela estréia do técnico Pintado, o Noroeste goleou o Guaratinguetá por 4 a 2, jogando fora de casa, nesta quarta-feira à noite, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
O resultado mostra que existia algo de estranho no Noroeste, que caiu vertiginosamente de rendimento e, surpreendentemente, mostrou um futebol vistoso e venceu com sobras.
O Norusca terminou a fase de classificação do Paulistão com 30 pontos ganhos, em sétimo lugar. Já o Guará, ficou em décimo, com 25 pontos.
Os dois times disputarão o título do interior. O Trem-Bala pega a Ponte Preta, em Campinas. Já o Guará, enfrentará o Paulista, em casa. Os dois jogos serão no final de semana.
Correria!
Motivados para buscar a vitória, Noroeste e Guaratinguetá imprimiram um ritmo forte de jogo desde o primeiro minuto de bola rolando. Com isso, o primeiro gol não demorou para sair.
Aos 10 minutos, Éder fez ótima jogada e chutou forte, para o meio da área. Leandrinho, meio sem jeito, marcou o primeiro tento noroestino. O atacante não marcava havia 52 dias.
Depois do gol, o Guará não se abateu e quase empatou no lance seguinte, com Dinei, que mandou a bola para fora, após ótima jogada do ataque do time da casa.
Na saída de bola, o Noroeste fez ótima trama ofensiva e Otacílio Neto carimbou a trave.
Ainda em ritmo frenético, o Guaratinguetá empatou. Aos 22 minutos, Michel completou ótima jogada e marcou o gol de empate.
O ótimo começo deixou os dois times cansados, fazendo com que o ritmo da partida caísse. Já no final do primeiro tempo, quando a partida caminhava para o empate parcial, Leandrinho recebeu passe milimétrico de Edno e marcou seu segundo gol.
Goleada!
Buscando o empate, o Guaratinguetá se desguarneceu na defesa. Com isso, o Noroeste marcou mais dois gols, consolidando sua vitória e a goleada.
Aos 15 minutos, Márcio Gabriel fez um golaço, passando pela zaga do Guará e tocando para deslocar o goleiro: 3 a 1. Dez minutos depois, Otacílio Neto, exemplo de raça no Norusca, marcou o quarto.
Satisfeitos com o resultado, já que ambos estavam classificados para a disputa do título do interior, Guará e Noroeste seguraram o jogo. Mas ainda houve tempo para o time da casa marcar o segundo gol, com Carlinhos.
Ficha Técnica
Guaratinguetá 2 x 4 Noroeste
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite (Guaratinguetá-SP)
Data: 11/04/2007
Árbitro: Luciano Quilichini
Cartões amarelos: Nenê (Guará). Toninho e Rômulo (Noroeste)
Gols: Michel, aos 22’/1T; Carlinhos, aos 34’/2T (Guará). Leandrinho, aos 10’/1T e 42’/1T; Márcio Gabriel, aos 15’/2T e Otacílio Neto, aos 25’/1T (Noroeste)
Guaratinguetá
Marcelo; Nelsinho, Carlinhos, Rafael Pedro e Júnior (Geovani); Jeci, Alê (Nenê), Célio (Leandro) e Michel; Dinei e Vandinho.
Técnico: Márcio Araújo.
Noroeste
Fabiano; Fábio, Toninho e Bonfim; Éder (Márcio Gabriel), Cristiano (Rômulo), Márcio Egídio, Luciano Bebê e Edno; Leandrinho (Fernando Gaúcho) e Otacílio Neto.
Técnico: Pintado.




































































































































