Guaratinguetá 2 x 1 Brasil - Garça voa mais alto e derruba o último invicto da Série C!
Última vitória do time paulista havia sido no dia 30 de fevereiro, contra a Matonense, na Série A2
Última vitória do time paulista havia sido no dia 30 de fevereiro, contra a Matonense, na Série A2

Curitiba, PR, 15 (AFI) – Em Curitiba ou em Guaratinguetá, pouco importa. O que os torcedores do Guará estão comemorando no ano é a segunda vitória da equipe. No Ecoestadio, em Curitiba, jogando com o time sub-23 do Atlético-PR, os paulistas venceram o Brasil, por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com a derrota, os gaúchos, até então último invicto entre as três principais divisões do futebol nacional, acabaram tendo o primeiro revés. Mesmo assim, o time fica na liderança do Grupo B, com 23 pontos, enquanto, o Guará deixou a lanterna, com seis pontos, que agora é do Caxias.
Última vitória do time paulista havia sido no dia 30 de fevereiro, contra a Matonense, na Série A2, pelo placar de 4 a 2. Após a saída de João Telê, o time melhorou muito e conquista a segunda vitória no ano.
GOLS E EMOÇÕES!
O Guará começou o jogo melhor e logo aos 16 abriu o placar. Após boa troca de passes, a bola sobrou para o zagueiro Léo Pereira, que da entrada da área bateu. A bola desviou em Giovani, do próprio time paulista e tirou Eduardo Martini do lance.
A resposta foi dois minutos depois com Diogo Oliveira. O meia recebeu da entrada área e soltou uma bomba, sem chances para o goleiro Alexandre.
O jogo era aberto, com os dois times tentando de todo jeito o gol, que daria a vantagem parcial para um dos times. Melhor para os “paulistas”, que aos 32 passaram a frente. Juninho recebeu na área, fez boa jogada individual, girando em cima dos defensores, e bateu com força para o fundo das redes.
No final da etapa inicial, o Brasil era melhor em campo e quase empatou aos 46. Márcio soltou um petardo de fora da área e acertou a trave do Guará.
EXPULSÃO, MAS….
No segundo tempo, a primeira chance foi da Garça. Ruan recebeu na área e bateu com rasteiro para um milagre de Eduardo Martini, que em cima da linha, tirou a bola de dentro do gol. No entanto, aos 16, a história do jogo mudou. João Pedro, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura e acabou sendo expulso.
No final, o Brasil tentou chegar ao gol de empate, mas perigoso em campo foi o Guará, que em rápidos contra-ataques, quase fez o terceiro gol. No final, o placar ficou inalterado e o Brasil, único invicto em todas as divisões, acabou sendo derrotado.





































































































































