Guaratinguetá 1 x 1 Flamengo - Mesmo jogando em Limeira, o duelo foi disputado

Ambas as equipes buscandaram o ataque durante todo o jogo, que terminou empatado

Ambas as equipes buscandaram o ataque durante todo o jogo, que terminou empatado

0002050140627 img

Limeira, SP, 03 (AFI) – Guaratinguetá e Flamengo empataram por 1 a 1, na manhã desta quarta-feira no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, em jogo válido pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo com os dois times ‘jogando fora de casa’ o duelo foi bom, ambas as equipes buscaram o ataque durante todo o jogo.

Com o empate, o Guaratinguetá soma seu primeiro ponto na competição e está na 12ª colocação. Já o Flamengo que venceu na primeira rodada o Comercial por 1 a 0, soma 4 pontos e está entre os oito times que se classificam para a próxima fase do estadual.

Ingro comemora o gol do Flamengo na partida, ao lado do banco de reservas
Ingro comemora o gol do Flamengo na partida, ao lado do banco de reservas

COMEÇARAM BEM
O jogo começou com tudo, logo no primeiro minuto, o Flamengo teve a chance de abrir o placar. Após belo passe de Milton Júnior, Ingro finalizou de primera mas a bola foi para fora passado ao lado da trave. Minutos depois, o time de Guarulhos acertou mais uma vez a trave com Arthur.

A primeira chance do Guará só aconteceu aos 11 minutos de jogo, quando o atacante André partiu em velocidade pela esquerda e chuto, mas a bola foi para fora.

Aos 27 minutos, Ingro tirou o zero do placar. Ele acreditou no lance e aproveitou a desatenção do goleiro, roubou a bola e estofou a rede vazia. O clube ainda teve mais duas chances de ampliar com Milton Jr., mas o jogador não aproveitou as chances. Fim do primeiro tempo, 1 a 0 para o Flamengo.

O JOGO MUDOU E O GUARÁ EMPATOU
No segundo tempo, o Guaratinguetá começou melhor tentando chegar ao ataque, mas esbarrando na marcação encaixada do Flamengo. Porém a primeira chance da etapa final, foi do Corvo de Guarulhos, que aos 19 minutos após boa jogada no meio campo, a bola sobrou para Neizinho, que chutou rasteiro exigindo grande defesa de Flaysmar.

O empate do Guará veio aos 27 minutos, quando André recuperou a bola no setor central, invadiu a área e chutou rasteiro, colocado, no canto esquerdo de Wagner.

Após tomar o empate, o Flamengo ainda tentou se recuperar na partida. Mas só teve uma chance clara de marcar o segundo gol nos acréscimos, com o voleio de Neizinho que obrigou Flaysmar voar na bola para defender. Fim de jogo, 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
O Guaratinguetá volta a campo fora de casa contra a Matonense, no próximo sábado às 16h00 no Estádio Hudson Ferreira. Já o Flamengo, também volta a jogar no sábado às 10h00 da manhã, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo em Guarulhos conta o Olímpia.