Guaratinguetá 1 x 0 Paulista - A um empate da final

Com a vitória o Guará tem a vatagem de jogar por um empate no jogo da volta, que acontece no próximo sábado, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O Paulista, por ter melhor campanha na primeira fase, precisa vencer o jogo para avançar à final, mesmo que por um gol de diferença.

Guaratinguetá, SP, 15 (AFI) – O Guaratinguetá não se intimidou com o Paulista e venceu por 1 a 0 na noite deste domingo, no estádio Dario Leite, em Guartinguetá, pela partida de ida das semifinais do Título do Interior do Paulistão. O autor do gol foi o zagueiro Carlinhos, que balançou as redes no final do primeiro tempo (foto).

Só no fim!O Paulista, com muitos desfalques, não conseguia apresentar o mesmo futebol do início da temporada. E foi o Guará que quase abriu o placar novamente. Dinei não aproveitou cruzamento da direita e desperdiçou mais uma chance clara de gol, livre de marcação na grande área.

Com pouco mais de três mil torcedores, o Guaratinguetá começou em cima do Paulista para abrir vantagem na semifinal do Título do Interior. Com mais toque de bola o time do Vale chegou na cara do gol aos 12 minutos, quando Dinei recebeu em velocidade, entrou na área e tocou caprichosamente no canto esquerdo do goleiro, que desviou a bola com os olhos.

E foi de um cruzamento que saiu o gol do Guará. Aos 42 minutos, Alê cobrou falta da direita e Tobi cabeceou na trave. Carlinhos aproveitou rebote e abriu o marcador no Dario Leite: 1 a 0.”Este gol me emocionou muito. Mas foi graças a um trabalho de todos. Estamos jogando bem e podemos aumentar a vantagem”, disse Carlinhos na descida ao vestiário.

Tudo na mesma: até o placar
Os dois times voltaram dos vestiários com as mesmas formações. O desenho do jogo também continuou igual, com o guará partindo para cima do time de Jundiaí. A primeira boa chance foi com Michel, que limpou o zagueiro na entrada da área e bateu colocado, para a boa defesa de Victor.

Mas foi só. As equipes não conseguiram manter o mesmo ritmo da etapa inicial e até o placar ficou o mesmo: 1 a 0 e definição de vaga só no próximo sábado, em Jundiaí.Ficha Técnica

Guaratinguetá 1 x 0 Paulista

Local: estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá – SP
Árbitro: Philippe Lombard
Renda: R$ – 38.287,50
Público: 3.749 pagantes
Cartões amarelos: Leandro Smith e Alex Silva (Guaratinguetá); Rodrigo Fabri, Gilsinho, Fernando Diniz e Fábio Gomes (Paulista)
Gol: Carlinhos aos 42’/1T (Guaratinguetá)

Guaratinguetá
Paulista
Victor; Rodolfo, Diego Padilha, Marcus Vinicius e Fábio Vidal; Thiago Mathias, Fábio Gomes, Rodrigo Fabri (Diogo) e Fernando Diniz; Gilsinho (Dauri) e Marcos Denner (Victor Santana).
Técnico: Vagner ManciniEdson Bastos; Alex Silva, Carlinhos, Jeci e Leandro Smith (Geovani); Tobi, Magal, Michael e Alê (Célio); Dinei (Leandro) e Vandinho.
Técnico: Márcio Araújo