Guaratinguetá 0 x 0 Ituano - Faltou finalização no Vale

Guaratinguetá, SP, 28 (AFI) – Em um jogo disputado até o último minuto, Guaratinguetá e Ituano empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Vale do Paraíba, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O empate deixa o Guará bem próximo da classificação para a disputa do título do interior, já que chegou aos 24 pontos e assumiu provisoriamente a décima posição.O Ituano segue na parte intermediária da tabela. Tem 20 pontos e é o 11º colocado. Esta pontuação afasta qualquer possibilidade de rebaixamento para o time de Itu, que também deverá estar entre os melhores do interior no fim da primeira fase. O time de Itu vinha de cinco derrotas consecutivas, fruto da divisão interna de sua diretoria e das mudanças bruscas ocorridas no time.

EquilíbrioLogo aos dois minutos o atacante Dinei saiu na cara do gol e desperdiçou. As principais chances do Guará, que dominou o segundo tempo, foram pela lateral-direita. O ala Michel fez uma partida impecável como apoiador. As três melhores oportunidades saíram de jogadas individuais dele, que também jogou para fora na hora de empurrar para as redes.

O primeiro tempo foi bem aberto e com Guará e Ituano buscando o ataque com insistência. Mas o mais bonito do jogo ocorreu na etapa final, que mesmo sem gol foi emocionante para quem estava no Dario Rodrigues Leite.

Mas quem perdeu a melhor chance foi Laécio. Após outra ótima descida de Michel o atacante recebeu na frente do gol e não teve tranqüilidade para decidir: 0 a 0.Ficha Técnica

Próximos Jogos
No final de semana, o Guaratinguetá vai enfrentar o Paulista, sábado à tarde, em Jundiaí. No domingo à tarde, em casa, o Ituano mede forças com o Rio Claro.

Guaratinguetá 0 x 0 Ituano
Local: Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá – SP
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Renda: R$ – 46.880,00
Público: 4.074 pagantes
Cartões amarelos: Alan, Michel e Carlinhos (Guaratinguetá); Márcio, Diego, João Paulo e Adoniram (Ituano)
Cartão vermelho: Geovane (Guaratinguetá)

Guaratinguetá Ituano
Márcio; Hugo, Diego, João Paulo e Márcio Goiano; Daniel (Jéferson), Vander (Eliomar), Adoniram e Flávio; Sorato e Reginaldo.
Técnico: Edson Porto

Edson Bastos; Nelsinho (Geovane), Carlinhos, Jeci e Júnior; Tobi, Ale (Léo Mineiro), Magal e Michel; Dinei (Laécio) e Vandinho.
Técnico: Márcio Araújo.