Guarani x São Caetano - Bugre tenta embalar de vez na Série A2!

Após 178 dias, Bugre voltou a ter uma vitória em um jogo oficial

0002048155112 img

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – Após a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, que acabou com o jejum de 178 dias sem vitória, o Guarani quer mostrar sua força e seguir com bons resultados. Para isso, tentará a primeira vitória “como mandante”, mesmo jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira, às 20h30, contra o São Caetano.

Com quatro pontos, o Guarani está na zona intermediária, em 11º, querendo se aproximar do pelotão da frente. Por sua vez, o São Caetano não passa por um bom momento e tem apenas três, em 16º, próximo a zona de rebaixamento, com uma campanha muito abaixo do esperado, com uma vitória e duas derrotas.

No confronto entre os dois times, foram 15 jogos, com vantagem para o São Caetano. O Azulão teve sete vitórias, com quatro vitórias bugrinas e quatro empates. No entanto, nos últimos quatro confrontos, foram três vitórias bugrinas, contra uma do Azulão, que decretou o rebaixamento para Série C.

0002048155112 img

Poucas mudanças!
O técnico Márcio Fernandes gostou do time que venceu o São José, mas para o jogo desta quarta, espera ver evolução na postura em campo. Mesmo sem confirmar a equipe que levará a campo, o treinador admite a possibilidade de não fazer alterações.

“O time foi bem, a primeira vitória nos dá mais tranquilidade e agora temos que seguir evoluindo porque a competição é difícil e disputada. O próximo adversário vai entrar em campo para vencer e temos que exercer o nosso jogo”, declarou o treinador.

A única mudança poderá acontecer no ataque. Após a boa apresentação e o gol marcado contra o São José, os centroavantes Fernando e Tiago Cavalcanti podem ganhar a vaga de Giba, que ainda não balançou as redes com a camisa do Bugre.

O que esperar do Azulão?
O técnico Nedo Xavier sabe que o São Caetano precisa crescer de produção, mas nesta quarta-feira, o treinador não deverá fazer muitas mudanças do time que venceu o Guaratinguetá, por 1 a 0, no último sábado. A única novidade fica por conta do retorno de Cássio Vargas, que fica à disposição do treinador no banco de reservas.

“Vai ser um jogo difícil, será um duelo muito disputado contra uma equipe tradicional, mas temos tudo para conseguir os três pontos. Quem errar menos deve sair com a vitória, portanto vamos fazer de tudo para consegui-la”, afirmou o volante Wagner Carioca.