Guarani x São Bento - Em crise profunda, Bugre tem nova chance de se reabilitar
A equipe campineira não vence há oito partidas na Série B e está na lanterna da competição
A equipe campineira não vence há oito partidas na Série B e está na lanterna da competição
Campinas, SP, 25 (AFI) – Em péssima fase, o Guarani tenta se reabilitar nessa sexta-feira, recebendo o São Bento, no Brinco de Ouro, às 20h30, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Campinas vive o pior momento da temporada e, além da crise extracampo, com criticas à diretoria e ao elenco pela torcida, não vence há oito partidas, com dois empates e seis derrotas.
Essa sequência negativa deixou o Bugre na última posição da Série B, com apenas seis pontos em onze jogos. O São Bento, que também está dentro da zona do rebaixamento, é o 17º com nove.
COM A RÁDIO FI
A Rádio Futebol Interior estará no Brinco de Ouro nesta sexta-feira para acompanhar o Bugre. Com transmissão da própria Rádio FI, Edson Carlos vai contar tudo da partida. Os comentários serão de Célio Campos e as reportagens de Edinho Campos.
SÓ UM DESFALQUE
Para essa partida, o único desfalque do técnico Roberto Fonseca é o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, que se recupera de uma lesão no joelho.

A tendência é que Diego Giaretta assuma a posição assim como vez na última rodada, em derrota por 1 a 0 para o Cuiabá. No restante da equipe, não há desfalques e o treinador poderá escalar o que tem de melhor.
BENTÃO REFORÇADO
No São Bento, o técnico Doriva conta com o retorno de três jogadores importantes. O zagueiro Wesley, o volante Vinícius Kiss e o atacante Minho estão à disposição após perderem a última partida por suspensão.
O treinador tem ainda uma dúvida no ataque, já que Paulinho Bóia vem entrando bem e pode receber mais uma chance no time titular no lugar de Minho.





































































































































