Guarani x Oeste - Bugrão e Rubão só pensam naquilo: sair do Z4!
As equipes interioranas se enfrentam no estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa alviverde, em Campinas (SP), pela 21.ª rodada
As equipes interioranas se enfrentam no estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa alviverde, em Campinas (SP), pela 21.ª rodada
Campinas, SP, 06 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, Guarani e Oeste terão uma verdadeira decisão neste final de semana. A partir das 16h30 deste sábado, as equipes interioranas se enfrentam no estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa alviverde, em Campinas (SP), pela 21.ª rodada.
No momento, o Bugrão segura a lanterna com 19 pontos, o mesmo do São Bento. O Rubrão aparece logo depois, em 18.º, com 20, um abaixo do Vila Nova, que fecha o Z4. O primeiro fora é o Figueirense, também com 21, distante dois pontos do Criciúma, que tem 23.
OS DONOS DA CASA
As principais indefinições no Guarani estão no meio-campo e no ataque. Com o volante Deivid suspenso, Marcelo aparece como favorito à vaga, mas Ricardinho está na briga. Além disso, o centroavante Michel Douglas, desfalque nas duas últimas vitórias por incômodo no joelho, pode retornar, já que vem treinando normalmente, enquanto o atacante Nando, contratado na última semana, está descartado para começar.
“O objetivo é que, ao escolher o jogador, não fuja do padrão e da estrutura criada. Por enquanto, é preciso fazer as trocas mais simples possíveis. O arroz com feijão bem feito”, declarou o técnico interino Thiago Carpini, em coletiva.
OS VISITANTES
O Oeste vive um momento conturbado. São quatro derrotas e quatro empates em sequência. Assim, o técnico Renan Freitas está ‘com a corda no pescoço’. O time rubro-negro deve ser o mesmo que ficou no 0 a 0 com o Sport, na última semana.
“O Renan (Freitas) foi um projeto nosso. O time é bom, tem personalidade e a fase em que estamos é passageira. O Renan é um projeto que vai dar certo, já tem dado certo e assim continuará. Acho difícil ele sair porque gostamos de trabalho que vem sendo feito”, disse o presidente Ernesto Garcia.






































































































































