Guarani x Marília – Bugre quer entrar no G4 pela primeira vez

Se vencer o Marília neste sábado, Bugre pode ficar na zona de acesso pela primeira vez

Continuando a sua trilha de “clube itinerante”, já que o Estádio Brinco de Ouro da Princesa segue vetado pelo Corpo de Bombeiros, o Guarani recebe o Marília no Estádio Ítalo Mário Lamongi, em Indaiatuba, neste sábado.

Indaiatuba, SP, 07 (AFI) – Continuando a sua trilha de “clube itinerante”, já que o Estádio Brinco de Ouro da Princesa segue vetado pelo Corpo de Bombeiros, o Guarani recebe o Marília no Estádio Ítalo Mário Lamongi, em Indaiatuba, neste sábado, às 10 horas, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Rádio Futebol Interior, em parceria com a AN Futebol, de Indaiatuba, transmite a partida.

Depois de um início ruim, com uma derrota e um empate, o Guarani engrenou de vez na Série A2 e pode até entrar no G4 com uma vitória neste sábado, em Indaiatuba. O time do técnico Márcio Fernandes é o 8º colocado, com sete pontos, a um ponto do Santo André, primeiro time dentro do G4. Já o Marília quer encerrar a com a sua saga de empates. Com cinco pontos, o MAC está na 13ª posição.

Novo lateral?
Para o jogo deste sábado, contra o Marília, o técnico Márcio Fernandes poderá até contar com o lateral-direito Jefferson Feijão, desde que o registro do atleta junto à Federação Paulista de Futebol seja feito a tempo.

“Estou animado com o retorno ao Guarani e vim para ajudar. Ainda não sei se eu vou entrar em campo, isso quem decide é o professor Márcio, mas se ele quiser contar comigo, eu estou preparado para entrar em campo e ajudar o time”, disse Feijão em entrevista nesta sexta-feira.

Caso Jefferson Feijão tenha condições de atuar, Medina voltará a atuar em sua posição de origem no meio-campo. Dessa forma, Diego Souza perderá o lugar no meio-campo.

Outra dúvida de Márcio Fernandes está no ataque. Fumagalli e Fabinho foram poupados do treinamento desta manhã e levantaram algumas dúvidas. Enquanto o meia está confirmado como titular, Fabinho pode perder o lugar na frente para Tiago Cavalcanti.

Marília com dúvida no meio-campo
Com Sam com dores na região posterior do joelho direito, o técnico Luis dos Reis ganhou uma dúvida para a partida deste sábado. O técnico poderá utilizar ou Robson, o reserva imediato da posição, ou deixar o time um pouco mais ofensivo e escalar Diego Marangon.

Quem não estará à disposição para a partida será o meia Francisco Alex, que foi liberado para resolver problemas particulares em Catanduva e nme foi relacionado para a partida deste sábado.

Com o zagueiro Roni confirmado entre os titulares a tendência é o treinador manter o time que começou diante do Capivariano.