Guarani x Madureira – Para espantar a crise, Bugre!
Alviverde não conquista uma vitória há onze partidas
Campinas, SP, 02 (AFI) – Guarani e Madureira entram em campo neste sábado, às 21 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, para se enfrentaram pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os cariocas começaram bem a competição, já o Guarani continua vivendo uma fase negativa.
Já são 11 jogos que o Guarani não vence. Na estreia, o Bugre perdeu para o São Caetano por 1 a 0, deixando a equipe na oitava posição do Grupo B sem nenhum ponto conquistado. Já o Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 0, e é o líder do grupo com três pontos.

Bugre vencerá a primeira?
Após derrota na estreia para o São Caetano, o Guarani vai em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe não terá vida fácil, levando em consideração que o Madureira conquistou uma boa vitória na estreia e é o líder do Grupo B.
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o meia Fumagalli está de volta ao time titular do Guarani. Assim, o técnico Evaristo Piza terá que mudar o esquema da equipe. Antes no 4-3-3, o comandante deixou a formação mais ofensiva para trás e optou pelo 4-4-2, dando mais consistência ao meio de campo.
Sem vencer há onze partidas, somando Série A2 do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série C, o Guarani vai em busca da primeira vitória na Terceirona. No ano, o Bugre venceu apenas cinco vezes, todas elas na Série A2,e este é um fato que preocupa a torcida, já que no ano passado a equipe venceu menos de dez partidas em toda temporada.
Diego Carlos deve ser titular
Madureira não quer largar a ponta
Líder do Grupo B com três pontos conquistados e um saldo de dois gols positivos, o Madureira não quer fazer feio frente ao Guarani. Visando o confronto e o restante da Série C, a equipe tratou de se reforçar, contratando um zagueiro.
O novo xerife da zaga do Madureira é Diego Carlos, jogador de 21 anos revelado pelo América. O zagueiro também tem passagens por São Paulo e Paulista, seu último clube, e já se colocou a disposição do técnico Leston Júnior para o confronto.
Assim, Diego Carlos deverá ser a única mudança no Madureira para enfrentar o Guarani. O zagueiro deve assumir a posição de Felipe Cordeiro. Do mais, nenhum jogador está lesionado ou suspenso, o que garante a Leston Júnior força máxima para enfrentar o Bugre.





































































































































