Guarani x Madureira - Bugre tenta quebrar escrita e embalar na Série C!
Na história, Guarani nunca venceu Madureira, tanto em jogos oficiais como amistosos
Ao todo foram seis jogos oficiais e um amistoso - empatado por 1 a 1. Nos confrontos são cinco empates, quatro empates por 0 a 0 e um por 1 a 1. Além de uma derrota, por 2 a 1.
Campinas, SP, 03 (AFI) – Após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani quer embalar na competição. Para isto, quer o apoio do seu torcedor para quebrar uma escrita de nunca ter vencido o Madureira, adversário de domingo, às 11 horas da manhã, em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada.
Ao todo foram seis jogos oficiais e um amistoso – empatado por 1 a 1. Nos confrontos são cinco empates, quatro empates por 0 a 0 e um por 1 a 1. Além de uma derrota, por 2 a 1, no Rio de Janeiro.
O jogo será transmitido pela Rádio Futebol Interior. A narração fica por conta de Ednaldo Vince, os comentários de Rodolfo Leme e as reportagens Gabriel Ferrari.
Sonho do G4

O sonho do Bugre é entrar no G4, mas sabe que não será fácil. Com seis pontos, está um ponto atrás de Juventude e Portuguesa, que se enfrentam em Caxias do Sul. Um empate no duelo e uma vitória bugrina, coloca o time entre os quatro primeiros.
Por sua vez, o Madureira está preocupado com o outro lado da tabela, o da zona de rebaixamento. Com apenas três pontos, tem a mesma pontuação do Caxias, mas se livra da degola pelo número de gols marcados, 9 contra apenas 2.
Lateral fora!
O Guarani ganhou uma baixa de última hora para o jogo contra o Madureira. No treinamento da tarde de sexta, o lateral-direito Oziel sentiu desconforto na coxa e deixou a atividade mais cedo. Provavelmente uma lesão muscular, o que deixará o jogador afastado dos gramados.
Para o lugar de Oziel, o técnico Paulo Roberto deverá optar por Raoni, jovem da base. Outra opção seria Watson, ele que ainda não reúne condições de jogo após também lesionar-se nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
No restante o time será o mesmo que iniciou o duelo contra o Tombense, no último final de semana. Serginho Catarinense agradou a comissão técnica e formará dupla com Serginho Paiuí. Anderson Cavalo e Diego Clementino seguem no comando de ataque.
Semana quente!
A semana do Madureira foi agitada. Após os maus resultados, o treinador Toninho Andrade colocou o cargo à disposição, mas a diretoria não aceitou. Para piorar a situação, o atacante Edu pediu rescisão contratual.
Para tentar reverter o cenário, a diretoria foi ao mercado e contratou e regualarizou o atacante Leleu, ex-Atlético-MG e Náutico, e do zagueiro Ramon Rafael, que estava no Serra Talhada-PE.
Com isto, o time que entrará em campo, neste domingo é uma incógnita, já que deve ocorrer diversas mudanças, até mesmo táticas pelo mau momento vivido pelo time.





































































































































