Guarani Ituano-SP
Guarani x Ituano - Bugre pode sair da zona de rebaixamento

Após demissão de Marcelo Chamusca, Guarani será comandado pelo auxiliar Ben-Hur Moreira

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

guarani ituano serie b
(Foto: Guilherme Veiga/Guarani)

Campinas, SP, 27 (AFI) – Nesta terça-feira (28), às 21h30, o Guarani recebe o Ituano no estádio Brinco de Ouro para jogo válido pela 15ª rodada da Série B. O jogo é importantíssimo para as duas equipes que lutam para escapar da zona de rebaixamento.

O Guarani é o penúltimo colocado na tabela com 13 pontos, enquanto o Ituano ocupa a 16ª colocação com 14 pontos. Uma vitória do Bugre pode tirar o time do Z-4 e colocar o Galo na zona da degola.

GUARANI

Com a demissão de Marcelo Chamusca após a derrota na última rodada por 3 a 1 para o Londrina, o auxiliar fixo Ben-Hur Moreira será o comandante do alviverde na partida diante do Ituano.

O treinador interino terá alguns desfalques para a partida. O meia Giovanni Augusto recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O volante Rodrigo Andrade foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no bíceps femoral direito e também desfalca a equipe. O meia Marcinho, com a mesma lesão de Rodrigo Andrade, continua fora.

Por outro lado, o goleiro Kozlinski está recuperado de uma lesão ligamentar na mão direita e está à disposição, mas deve começar o jogo no banco de reservas.

APRONTO FINAL

ITUANO

Com um jogo a menos, o Ituano não joga desde o dia 17 de junho, quando empatou em 1 a 1 com o CRB. O Galo jogará a partida da 14ª rodada, contra o Cruzeiro somente no dia 5 de julho.

Para o desafio contra o Guarani, o técnico Mazola Júnior deve ter a volta do lateral-direito Pacheco e do meia Kaio. Os jogadores desfalcaram a equipe no jogo passado, mas já voltaram aos treinos. O lateral-esquerdo Roberto é outro atleta que também treinou normalmente e deve estar à disposição.

O atacante Neto Berola voltou a campo no empate contra o CRB após ficar afastado por 102 dias, se tratando de pancada sofrida contra o Santo André no Campeonato Paulista. Ele disse ter se sentido bem durante o jogo.

“Me senti bem no jogo. Foi uma boa partida para nós, e quando entrei o jogo estava controlado e seria muito melhor se voltássemos com a vitória. Infelizmente não conseguimos, mas sempre é bom somar ponto fora de casa. A minha volta foi muito boa e espero dar sequência na temporada”, disse ele.

FICHA TÉCNICA

Guarani
Guarani
0
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
15ª rodada
Fase Data:
28/06/2022
Fase Hora:
9:30 pm
Fase Arbitro:
Braulio da Silva Machado (SC)
Fase Assistentes:
Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Fase Estádio:
Brinco de Ouro
Fase Endereço:
Campinas (SP)

Confira também: