Guarani x Grêmio Osasco - Bugre tenta apagar imagem deixada na estreia
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da internet
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani quer apagar a imagem deixada na derrota para o Velo Clube, no último domingo, pela estreia do Campeonato Paulista da Série A2. Por isso, o time vai pra cima diante do Grêmio Osasco, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chadid, em Bragança Paulista. O Placar FI acompanhará o resultado.
Teoricamente, o Bugre estreia em casa no Estadual. Porém, o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, está vetado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O que obrigou a diretoria a escolher por um novo estádio, pelo menos para esta partida. O Brinco deve estar liberado apenas na quarta rodada, contra o São Caetano.
Na primeira rodada o Guarani perdeu para o Velo Clube, por 3 a 1, em Rio Claro. Enquanto que o Grêmio Osasco ficou num empate sem gols diante do Catanduvense, em Osasco.
Guarani muda pela reabilitação
A derrota para o Velo Clube, na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, ligou o sinal de alerta no Guarani. Por isso, o técnico Márcio Fernandes mudará a zaga e improvisará um volante para enfrentar o Grêmio Osasco.

Muito criticado em Rio Claro, Everton Luiz treinou entre os reservas na manhã desta terça-feira. E quem ganhou vaga entre os titulares foi Jorge Luiz, jogador experiente e recém-contratado pela diretoria bugrina. Ele formará dupla com Gustavo Bastos, outro que também não foi bem na primeira partida.
Ainda no setor defensivo, o treinador optou pela troca entre Medina e Eduardo Eré na lateral-direita. Isso porque Medina rende mais no meio-campo, enquanto que o companheiro terá que atuar improvisado, mas ao mesmo tempo ajudará na marcação. No restante o time será o mesmo que perdeu para o Velo, por 3 a 1.
Agora na latera, Eduardo Eré procurou tranquilizar o torcedor bugrino quanto ao que o clube almejará na competição. “O Guarani vai brigar pelo título. A imprensa e torcida vão ficar com dúvida, mas quarta já vamos quebrar essas dúvidas. O Guarani chegou para brigar pelo título”, disse.
GEO tem dúvida no ataque
Depois de estrear com empate sem gols diante do Catanduvense, o Grêmio Osasco quer surpreender o Guarani, em Bragança Paulista. Para isso, o técnico Zé Augusto deverá manter praticamente o mesmo time. Isso porque o atacante João Paulo ainda será avaliado na concentração e se vetado dará lugar a Paulo Moraes.
O zagueiro Peterson segue entre os titulares e prometeu determinação para que o clube saia com um bom resultado fora de casa. Ele ainda citou a união do grupo como um fator que poderá fazer a diferença nos jogos em casa como fora durante a Série A2.
“Estreamos bem e agora precisamos manter a mesma garra e determinação fora de casa. Sabemos das dificuldades do campeonato, mas o grupo é unido e a maioria já se conhece das categorias menores. Não teremos problemas de entrosamento, ainda mais com a experiência no meio de campo – com o Geninho – que facilita para todos nós”, disse.





































































































































