Guarani x Goiás - Chegou a hora de entrar no G4 da Série B!
Uma vitória sobre o esmeraldino, o Bugre o ultrapassa na tabela de classificação
Uma vitória sobre o esmeraldino, o Bugre o ultrapassa na tabela de classificação
Campinas, SP, 03 (AFI) – O Guarani enfim depende de suas próprias forças para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisará vencer o Goiás, em partida marcada para esta terça-feira, às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 25ª rodada.
Há quatro jogos sem perder, o Guarani aparece na quinta posição, com 37 pontos, apenas a dois de Avaí e Goiás, seu próximo adversário. O Esmeraldino entra motivado no duelo após derrotar o Fortaleza por 3 a 1.
O duelo será transmitido pela Rádio FI, com narração de Carlos Corsato, comentários de Claudinei Corsi e reportagens de Washington Mello. Giovanni Paiola estará no comando da TV FI.
Espaço incorporado por HTML (embed)

BUGRE CONFIRMADO!
Nada de mistérios. Umberto Louzer comandou nesta segunda-feira o último treinamento para o confronto direto contra o Goiás, na terça, no Brinco de Ouro da Princesa, e na entrevista coletiva praticamente confirmou qual será o time titular do Guarani.
O lateral-esquerdo Pará e o atacante Matheus Oliveira voltam após cumprirem suspensão automática no empate sem gols com o Criciúma, no Sul. A dúvida de Umberto Louzer é entre Bruno Xavier e Jefferson Nem, com preferência para o primeiro.
A semana livre entre um jogo e outro foi comemorada por Umberto Louzer, principalmente porque alguns jogadores que estavam desgastados fisicamente conseguiram se recuperar, como o meia Rafael Longuine e o atacante Bruno Mendes.
“O Goiás teve um início ruim, mas tem um poderio financeiro muito grande, foi ao mercado e qualificou seu time. Apesar disso, temos que nos impor dentro de casa e tomar a iniciativa para que a gente possa entrar no G4 amanhã (terça-feira)”, afirmou Louzer.
OLHO NO ESMERALDINO!
O Goiás não teve tempo para comemorar a importante vitória sobre o líder Fortaleza, por 3 a 1, no último sábado, no Olímpico Pedro Ludovico, e nesta segunda-feira já embarcou para Campinas, onde vai fazer um confronto direto pelo G4 contra o Guarani.
Como não conseguiu treinar o time entre um jogo e outro, além de ter ficado contente com a apresentação diante do Fortaleza, o técnico Ney Franco vai procurar mexer o menos possível. Na verdade, as alterações só serão realizadas por questão de suspensão.
O lateral-direito Alex Silva e o zagueiro Victor Ramos receberam o terceiro cartão amarelo no último sábado. Caíque Sá e Edcarlos serão os respectivos substitutos. O atacante Rafinha continua entre os titulares no lugar de Felipe Gedoz, que perdeu espaço após ir mal no clássico diante do Vila Nova.
Após o jogo em Campinas, a delegação esmeraldina vai seguir direto para Varginha, onde encara o lanterna Boa Esporte, na sexta-feira. O lateral Alex Silva e o zagueiro Victor Ramos vão se juntar aos companheiros na cidade mineira.





































































































































