Guarani x Cruzeiro - Poderia ser um jogo pela elite...
Os times se enfrentaram 29 vezes pelo Brasileirão e essa será a primeira vez pela Série B
Os times se enfrentaram 29 vezes pelo Brasileirão e essa será a primeira vez pela Série B
Campinas, SP, 10 (AFI) – Guarani e Cruzeiro já se enfrentaram várias vezes pela elite do Campeonato Brasileiro, mas dessa vez o tradicional duelo é válido pela Série B. A partida da segunda rodada está marcado para as 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
O jogo chegou a ser marcado para a Arena Barueri, em Barueri, mas foi alterado na semana passada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) depois de Campinas ir para a fase amarela do Plano de São Paulo, sendo liberada para receber jogos.
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio futebol Interior – Rádio FI. A narração vai ser de Gustavo Marques, reportagens de Levi Junior e comentários de Tiago Caetano, aquele que
‘enxerga o jogo’. A ancoragem será de Claudinei Corsi.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar no Brinco de Ouro é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
ESTREIAS DISTINTAS
Os dois times tiveram estreias distintas. O Guarani não soube aproveitar as várias baixas que o CSA teve por Covid-19 e perdeu em Maceió, por 1 a 0. Já o Cruzeiro ganhou do Botafogo-SP, por 2 a 1, no Mineirão, mas segue na lanterna com -3 pontos.
Por conta de uma dívida com Al Wahda, dos Emiramos Árabes, pelo empréstimo do volante Denilson, o Cruzeiro foi punido pela Fifa com a perda de seis pontos.
PREOCUPAÇÃO BUGRINA
A principal preocupação de Thiago Carpini é a deficiência nas bolas aéreas. Dos 18 gols sofridos pelo Guarani nesta temporada, 11 deles foram nesse tipo de lance. Mesmo assim, o treinador não pensa em fazer mudanças no time titular.
“Estou contente e não vejo o porquê de mudanças. A continuidade eu vejo como o grande sucesso do trabalho. Tem coisas a melhorar, a evoluir, mas tem muitas coisas boas”, afirmou Thiago Carpini.
BAIXA NO CRUZEIRO
Enderson Moreira não vai conseguir repetir o time do Cruzeiro da estreia, pois o atacante Stênio sofreu uma contusão no ombro esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Autor do gol da vitória, Jean aparece como principal candidato a ficar com a vaga.
“Vamos pegar mais uma equipe paulista, bem treinada, bem montada, acostumada a jogar grandes jogos, a enfrentar grandes equipes. Vai ser um jogo muito difícil lá em Campinas”, disse Enderson Moreira.





































































































































